“Muito bom”

4.614 de 14.851 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Laranjeiras
Bairro: Laranjeiras
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, bom atendimento, cerveja gelada e comida muito saborosa. Fui a primeira vez anteontem e pretendo voltar sempre que puder

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Só dei duas estrelas porque a comida estava boa e chegou rápido, mas o resto foi todo péssimo! O cheiro ambiente estava horrível, de mofo ou algo parecido, a ponto de ficar difícil de respirar. O restaurante estava vazio, então as garçonetes estavam todas conversando numa mesa e foi difícil conseguir atendimento. O suco foi feito com água da CEDAE, porque estava com aquele gosto ruim, nem consegui terminar. Pedi para embrulharem o resto da comida e vim terminar de almoçar em casa. Péssima experiência!

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um lugar com uma decoração despojada, serviço muito simpático, comida ótima e a noite com um show de música nordestina

Publicada 10 de dezembro de 2019

Fui fds de dezembro 2019 e adorei. O ambiente é antigo, simples porém a comida é maravilhosa. Ambiente em ótima temperatura e a comida (tutu e baião de dois) excelentes. Parabéns

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 20 de agosto de 2019

Fui no Severina em um dia de sábado, não estava muito cheio porém um calor absurdo, parece q o ar condicionado não funciona, faz bastante calor. Fora isso, eu AMEI o escondidinho de carne seca, estava divino e maravilhoso. Fui através de App que dá desconto em determinados horários, a atendente nem sabia que isso existia, falta um pouco de informação aos atendentes.

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Severyna de Laranjeiras, também viram

Já visitou Severyna de Laranjeiras? Compartilhe suas experiências!