“Segunda casa”
Avaliação sobre Fabuloso Burger

Fabuloso Burger
3.446 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Descrição: Fabuloso Burger Feito para quem gosta de hambúrguer de verdade!
Descrição: Fabuloso Burger Feito para quem gosta de hambúrguer de verdade!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É a melhor hamburgueria sem dúvida. O lanche sai sempre quentinho, ponto perfeito. Aos sabados rola um hamburguer especial, que não se repete. Vale a pena conferir. O nome faz juz ao serviço. Ao menos uma vez ao mês vamos comer lá.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente antigo e posso dizer que a hamburgueria é um combinação perfeita entre um ótimo hambúrguer e um ótimo atendimento!
A casa fica bem cheia aos sábados e domingos e por isso os pedidos demoram um pouco mas os demais dias os pedidos são muito rápido!
Mas sempre vale a pena!

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Por ser caminho para mim, já tentei ir algumas vezes porém sempre cheio e dia desses consegui pegar um horário em que não estava tão cheio e nem tão vazio.

Não gosto desses modelos onde sempre se paga adiantado para comer. Bebe-se uma cerveja e paga. Bebe-se outra e volta a pagar. Opção da casa mas não é algo que me agrada.

Fora isso, bom atendimento. Tempo justo até ser servido, algo em torno de 10 minutos após o meu pedido ter sido feito. Hambúrguer no ponto correto desejado, atenciosos quanto a isso. Produtos de qualidade e que caracterizam sim um hambúrguer artesanal e não um com maionese diferente e cebola caramelizada.

Recomento o local desde que consigam mesa.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um local agradável, com atendimento diferenciado e com burguers tradicionais, sem variações “carnavalescas”, mas com foco de servir algo realmente fresco e bom! Achei muito interessante ter sempre uma mesa reservada para quem vai com criança de colo, é uma atenção, no mínimo, diferenciada de outros locais. Recomendo ir cedo, porque realmente bomba!

Os viajantes que viram Fabuloso Burger, também viram

Já visitou Fabuloso Burger? Compartilhe suas experiências!