“Bonitinho, mas ordinário...”
Avaliação sobre Cafe de La Musique Beach

Cafe de La Musique Beach
9.578 de 14.219 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 2 semanas atrás

A vista é ótima, mas qualquer lugar na praia tem essa vista... Apesar da música alta, resolvi arriscar, me arrependi... O serviço é péssimo, apesar dos preços caros. Pedi um sanduíche de linguiça que demorou 45 minutos (isso porque a lotação estava em 50%, imagino em horários de pico!) Pensei que a demora fosse compensada pela qualidade, mas a linguiça era de última, dura e borrachuda, o pão notoriamente velho, e, ao ser colocado no forno ressecou e endureceu mais ainda... Enfim, não aconselho! Tem outros quiosques na praia bem melhores...

Avaliou em 3 semanas atrás

Sou morador da Delfim Moreira há 18 anos e o mais belo bairro do Rio de Janeiro, ponto turístico se tornou em um local de algazarra. Um quiosque chamado Cafe de La Musique se instalou ao lado do Posto 12 e faz todos os finais de semana festas a céu aberto. Foi o que aconteceu no sábado e no domingo. Passeava pelo calçadão com minha esposa e estava tendo um show com cantor, microfone, amplificador e tudo mais. Como pode isso? O quiosque não tem respeito pelos vizinhos? Não sou e não vou ser cliente deste local que não respeita a lei do silêncio e o belo local que tem a sorte de estar. Desliga esse som!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive no Cafe de La Musique no sabado com meus amigos e estava tendo show de saxofonista. A musica ate era boa, mas num volume tao alto que nao conseguimos conversar. Quando o musico parava, uma musica de boate tocava na casa. Fomos procurando aproveitar a vista da praia do Leblon e conversar, beber um drink, mas isso é impossivel. A musica alta nao condiz com o visual deslumbrante do local. Alem disso os precos eram altissimos e ha poucas opcoes de comida.
Posso voltar para o cafe da manha e sugiro que a casa foque na comida e bebida se quiserem q os turistas e moradores frequentem o local. Musica de boate deve ser so em boate. Em cartao postal devemos conseguir ouvir o barulho do mar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Infelizmente não fui bem atendida, cheguei no local e um dos rapazes que estava organizando as coisas me disse q ainda não estava aberto, de repente apareceu a atendente e disse q estava aberto sim, que só tinha saído rapidamente. Pedi uma água de coco, e não tinha nenhum coco gelado. Dei uma volta na praia e retornei mais tarde, e ninguém atendia ou dava sequer atenção, até que consegui pedir um coco, que por sinal custou 11$ . Infelizmente não fui bem atendida, tive uma impressão totalmente diferente da que acompanho no instagram.

Avaliou em 3 semanas atrás

Inaugurado há poucos meses no Posto 12, Praia do Leblon, o Cafe de La Musique Beach é inspirado nos balneários europeus como St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella, entre outros. As opções de comida e bebida são (bem) selecionadas. A carta de drinques foi elaborada pelo mixologista Alex Mesquita, um dos mais premiados da cidade, e apresenta bebidas leves e refrescantes. Tomei um Garzón Rosé inesquecível! No menu criado por Nicola Giorgio (e executado pela chef Islany Minely) também figuram opções leves que condizem com o ambiente. Prove a Moqueca de Peixe com camarão e arroz de coco; ou o Rosbife com redução de balsâmico e salada verde. O lugar é de frente para o mar/praia e ao lado do Morro Dois Irmãos, o que garante uma vista deslumbrante para qualquer direção. O pôr do sol é diferente a cada dia. Nos finais de semana e feriados tem som ao vivo com músicos. Sábado e domingo tem café da manhã com menu especial de 8h às 10h30.

Os viajantes que viram Cafe de La Musique Beach, também viram

Já visitou Cafe de La Musique Beach? Compartilhe suas experiências!