“Espaço muito aconchegante e prático.”
Ver disponibilidade
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Carmen Lu...
Colaborador nível 4
38 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Espaço muito aconchegante e prático.”
Avaliou em 2 semanas atrás para uma estadia em março de 2018

Moro no RJ, mas por motivo de obra precisei me ausentar do meu apto. Já conhecia o Luar do pontal e sempre gostei muito do espaço. Então optei por este imóvel. Fui super bem atendida pela anfitriã, antes, no check in e no check out. Dentro do apto encontrei o que precisava e também algumas dicas, restaurantes próximos, que a anfitriã disponibilizou. Além do mimo dos bombons, muito gentil! Super recomendo!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
8 de abr de 2018
Muito Obrigada! Vocês corresponderam à altura! Educados, cuidaram do imóvel como se fosse seu. Retornem quando desejarem. Os receberei com alegria!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar