“Muito bom!”
Avaliação sobre Toutsie

Toutsie
Publicada 2 de maio de 2018

Uma delícia o sabor e pelo preço pago achei bem justo a quantidade que vem!
Voltarei com certeza quando retornar ao Rio.

Publicada 2 de maio de 2018

Um produto novo que tive o prazer de experimentar! Achei bem gostoso e um ótimo custo benefício!!! Parabéns pelos produtos!!! Retornarei em breve!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Avalio a loja do Botafogo Praia Shopping, já que ela não está listada no TripAdvisor.
Pra quem gosta de macaron (aquele tipo de suspiro sofisticado à francesa) e de sorvete, é uma combinação interessante. Talvez quisessem sair do lugar-comum, afinal, um e outro estão disponíveis em vários pontos de venda. Pq não combiná-los?
Bom, poderia ser algo excepcional, mas ñ é. É uma experiência a ser feita, mas prefiro outros sorvetes e ocasionalmente, outros macarons.

Publicada 1 de março de 2018

Nunca imaginei que seria possível uma experiência ruim ao tomar um simples sorvete. Trata-se de um quiosque no meio do shopping. As fotos são super atrativas e a vitrine também. Porém, não recomendo. A proposta do lugar é um sanduíche de sorvete, com a parte de fora podendo ser macaron, petit four ou brownie. Achei o macaron muito doce e duro, além de não sentir o sabor escolhido. O brownie também tem o mesmo problema: muito doce. E o sorvete, também sem gosto. Não recomendo.

Os viajantes que viram Toutsie, também viram

Já visitou Toutsie? Compartilhe suas experiências!