Formas de explorar Rio Passeios e Trilhas
a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 85,00
a partir de US$ 72,00
a partir de US$ 54,00

simplesmente maravilhoso. poder observar a natureza e saber que tudo foi feito pepas mãos do Deus que cuida de nossas vidas é muito bom.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado, Gilberto Sousa ... P
Publicada em 29 de maio de 2019

Parabéns... A Empresa se mostrou bem pontual, na saída, nos pontos turísticos, almoço e chegada! O City Tour foi muito bom. Conheci a Catedral Metropolitano, Sambódromo, Escadaria Selaron etc. Maravilhoso foi a ida ao Cristo e Pão de Açúcar. O Almoço Delicioso e bem servido. A Postura da Guia de turismo não foi boa, talvez não estivesse no seu melhor dia.

Data da experiência: maio de 2019
riopasseiosetrilhas, General Manager do(a) Rio Passeios e Trilhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2019

Espero que sua viagem ao Rio de Janeiro tenha sido excelente como um todo.
Rio Passeios e Trilhas preza pela qualidade no atendimento e seus comentários nos ajudam a seguir no bom caminho.

Publicada em 11 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente passeio. Empresa super responsável. Guia muito prestativo, lugares bom, motorista agiu.lugar do almoço muito bom, comida excelente

Data da experiência: abril de 2019
riopasseiosetrilhas, General Manager do(a) Rio Passeios e Trilhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2019

Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fiz o contato com antecedência e tudo ficou bem esclarecido. No dia do passeio, fomos com a guia Karla Belém que é um doce de pessoa é muito animada.
Fui com minha avó de 82 anos e ela super aproveitou tudo, já não vê a hora de voltar..
Obrigada pela recepção e atenção conosco.. com certeza faremos mais passeios com vcs ao voltarmos ao RJ ❤️

Publicada em 5 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Empresa muito prestativa! Guia Dannyel muito atencioso e uma figura de pessoa!! Estão de parabéns e passeio super indicado!! Um dia de tour pelo Rio!

Olá,Agradecemos seu comentário.
Uma honra proporcionar conforto e comodidade á vocês.
Esperamos que volte logo para desfrutar novamente da beleza da cidade maravilhosa!

Publicada em 2 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o passeio ... foi um dia muito agradável ... Gostaria de agradecer ao Guia Paulo e ao motorista André pelo passeio ... é excelente explicação e dedicação do Paulo por cada explicação dada...

Olá tudo bem ?
Agradecemos seu comentário.
Ficamos felizes pela sua satisfação, esperamos que vocês voltem em breve para repetirmos essa linda experiencia.
Abraços!