“EXCELÊNCIA NO SERVIÇO PRESTADO”
Avaliação sobre Rio Taxi And Transfer

Rio Taxi And Transfer
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei imensamente feliz e satisfeita com o serviço prestado ! Estava desesperada a procura de bons profissionais que fizessem transporte até o aeroporto , mas isso atté encontrar vocês ! Super indico ! Entrei em contato em cima da hora e me atenderam prontamente , mandaram o carro que solicitei , com as cadeirinhas de crianças adequadas e chegaram pontualmente ao local . Ameiiiiii ! Numa cidade carente de bons serviços eles me surpreenderam muito positivamente . Virei cliente Muitíssimo grata, Flavia Bornéo.

Agostinho D, Proprietário do(a) Rio Taxi And Transfer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Srª Flávia Bornéo, ficamos super felizes em saber que gostou de nosso serviço. Muito obrigado pela vossa confiança. Pode contar conosco sempre que precisar, cordialmente Equipe Riotaxiandtransfer.

Publicada 7 de abril de 2018

Nós conhecemos a Empresa quando fomos fazer uma viagem a cerca de dois atrás conhecemos o Leandro Agostinho, ele foi nos buscar em casa para o Aeroporto, tudo maravilhoso, educação, conforto, pontualidade, Atendimento TOP!!! Para nossa Alegria no nosso retorno sem nada combinado, Ele nos levou de volta para casa e aí somos Clientes/Amigos que sempre utilizamos e indicamos os Serviços!!!! Não tenho palavras para dizer o quanto é Sensacional o atendimento e em Especial do Leandro Agostinho, um Profissional, Ser Humano fora do comum, um Anjo na vida dos seus Clientes. Sempre recomendo aos amigos, super indico a quem precisa e só posso desejar muito sucesso e realizações ao Leandro Agostinho e a Empresa!!! Continuem sempre assim com esse atendimento de excelência e super humanizado!!!!

Agostinho D, Proprietário do(a) Rio Taxi And Transfer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Olá Sarah e Família, muito obrigado pela confiança depositada em nosso trabalho. É sempre um prazer atender essa família tão bem humorada. Estaremos sempre à disposição, tudo de bom para vocês, abraços Agostinho Riotaxiandtransfer

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Segurança, conforto e pontualidade definem o atendimento. Serviço excelente em todos os sentidos. Nos sentimos seguras, cuidadas em cada passeio que fizemos. Atendimento nota 10! Recomendarei à todos meus amigos e familiares.

Agostinho D, Proprietário do(a) Rio Taxi And Transfer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Que bom que gostaram, ficamos muito contentes ao termos contribuído para que aproveitassem ainda mais nossa Cidade Maravilhosa. Aguardamos o retorno de seu grupo, cordialmente equipe Riotaxiandtransfer.

Publicada 18 de março de 2018

Excelente o serviço da Rio Táxi and Transfer, desde de a presteza e agilidade no agendamento até o final da viagem.. Eu e minha família fomos recebidos no saguão do aeroporto com segurança e pontualidade. Ofereceram WiFi, água gelada, assento infantil para as 3 crianças, balas, paramos para almoçar sem correria, motorista muito culto e super educado. Fizemos uma viagem muitíssimo agradável do Rio até Búzios. Já agendamos o retorno e sempre que viermos ao Rio iremos contratá-los ... Nunca tínhamos sido tão bem recebidos no Rio! Parabéns a todos da empresa e muito sucesso!!!

Olá Sr Marcos, nos sentimos muito realizados em ter atendido todos os anseios de sua família, contribuindo para descomplicar esse momento: (malas, docs, arrumar tudo para as crianças pequenas.. ) sabemos bem o quanto esses momentos em família, podem se transformar em verdadeiras "aventuras". Estaremos sempre à disposição, no que precisarem aqui no Rio de Janeiro. Muito obrigada por sua confiança em nossa empresa , att Fabiana Agostinho Riotaxiandtransfer

Publicada 18 de março de 2018

Agostinho, Fabiana e sua empresa foram a melhor coisa que nos aconteceu no Rio de Janeiro. Empresa idonea, pontual, confortável e agradável. Recomendo a todos que vão ao Rio de Janeiro, tanto a passeio, quanto a trabalho.

Olá Srª Rosana, que bom que gostaram de nosso serviço. Os cruzeiros esse ano realmente superaram nossa expectativa de volume de clientes. Nós é que agradecemos a organização de seu grupo. Estaremos sempre à vossa disposição, abraço em todos, att Fabiana Agostinho Riotaxiandtransfer

Os viajantes que viram Rio Taxi And Transfer, também viram

Já visitou Rio Taxi And Transfer? Compartilhe suas experiências!