Rio de Janeiro

118 de 14.973 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Flamengo
Bairro: Flamengo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Espaço fantástico, com boa decoração e cenário lindo. Atendimento pouco atencioso para os valores praticados neste restaurante. A carne não sendo má, também nada surpreende. Há melhores.

Data da visita: agosto de 2019
Atendimento_RP, Proprietário do(a) Assador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, Hugo! Agradecemos o feedback e aguardamos uma nova visita.

Publicada 18 de janeiro de 2020

Fui jantar com um grupo de 5 amigos Belgas para apresentar o estilo "churrascaria".
Apos solicitar explicacao de como funcionava o restaurante, fui orientado de que o garçom iria apresentar e perguntar sobre as entradas. Nao aconteceu, apos comecar a comer eu tive que pedir novamente o que tinha como entrada e solicitar. Ninguem do restaurante falava ingles (nivel basico para apresentar carnes ou bebidas). Eu conhecia locais com servico de churrascaria onde pensam sempre no cliente, trocar os pratos, sugerir carnes, verificar se precisava de mais acompanhamentos ....enfim nada disso aconteceu.
Para piorar, eu que ja conhecia churrascaria brasileira e os diversos tipos/cortes de carnes, fiquei decepcionado com o gosto e variedade das carnes (Alem de nao apresentarem as diversas opcoes existentes em outras churrascarias).

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 15 de janeiro de 2020

Olá, boa noite! Tudo bem? Me chamo Andressa e no dia 7, ontem, eu e meu noivo fomos à Assador para comemorarmos nosso 4º ano juntos. Envio esse email para descrever a nossa experiência. Fomos, sim, bem atendidos. Nada a reclamar quanto à isso. Porém, no quesito principal, as carnes, ficamos decepcionados. Comemos carnes mal passadas e nenhuma veio exatamente do jeito que pedimos. Acredito, inclusive, que em churrascarias de ponta, a carne normalmente já tenha que vir mais para o ponto mal passado mesmo, pois quem realmente entende e gosta de carnes, as comem mal passadas. Outro ponto foi que o corte tomahawk estava extremamente duro. A ponto de mal conseguir cortar. Pedi ao garçom para que trouxesse 3 vezes, e nas 3 tive a mesma experiência: tomahawk duro! Infelizmente. Outra coisa que notamos, e dessa vez na maioria dos cortes, é que estavam mal temperados. Sem sal mesmo. Com isso, após o almoço, apreciamos a vista, que é mesmo linda, e fomos embora descontentes, no geral. O valor não compensou. Somos frequentadores assíduos de boas churrascarias e por isso sabemos como é o padrão das demais. Escolhi relatar minha experiencia por email e diretamente com a casa pois minha intenção não é difamá-la sem que a mesma possa me dar um posicionamento e retratamento. Dito isto, aguardo retorno da equipe.
Abraços,
Andressa Frota.
OBS: mandei essa mensagem à equipe por email e nem sequer fui respondida! depois disso, estou convencida de que não volto mais. descaso com o cliente e com o nome a zelar!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Super bem servido, aconchegante, profissional.
Carnes de ótima qualidade e... o tomahawk... indiscritível.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 7 de janeiro de 2020

Local super agradável,bem localizado, bom atendimento, boa carta de vinhos e ótimas carnes. Porém acredito que poderiam melhorar os temperos finos no rodízio, para realçar o sabor das diversas carnes.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Assador, também viram

Já visitou Assador? Compartilhe suas experiências!