Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Costumamos frequentar hotéis da rede e esse não peca em nada no quesito atendimento.

Infraestrutura: 10
Atendimento: 10 (atendimento na piscina: Jonathan, Mauricio e Anderson muito bons!)

Ponto a desenvolver: maior variedade de cervejas no bar da piscina (corona por exemplo)

Data da estadia: abril de 2019
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Prezado Pedro,
Muito obrigada por sua ótima avaliação do nosso hotel. Fico muito feliz em saber que a nossa equipe ofereceu um excelente antedimento e que consigamos oferecer uma ótima experiência no Windsor Califórnia. Obrigada por sua sugestão de uma maior variedade de cervejas, estarei levando esta questão para a análise da nossa diretoria.
Esperamos reve-lo novamente.

Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ao lado do Marriot, tem a mesma vista pela
Metade do preço. A piscina é bem pequena e o sol some depois das 14hrs. O quarto é limpo e aconchegante. A equipe é atenciosa e a comida é boa. Atenção que o café da manhã não está incluso, pelo custo, vale a pena experimentar os quiosques da praia.

Data da estadia: abril de 2019
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Prezado Marcos,

Agradecemos os seus comentários e ficamos felizes que o hotel satisfez as suas necessidades e que conseguimos oferecer uma excelente estadia.
Referente ao café da manhã, gostaria de esclarecer que dispomos nos sites de tarifas com café da manhã incluso e sem café incluso, deixando nossos hóspedes a vontade para escolher conforme as suas preferências.
Obrigada pela escolha do nosso hotel.

Um abraço,

Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Já hospedamos em outros da mesma rede , por exemplo Windsor Leme que dá de mil a zero neste .
Achei o quarto pequeno , apertado, muito escuro sem iluminação e por isso acúmulo de ácaros , ficamos coçando dentro do quarto principalmente por causa do carpete .
Não tinha café da manhã incluso .
Serviço de limpeza dos quartos péssima também,não arrumavam o quarto direito .
Cheiro de esgoto na entrada no hotel e nos corredores.
Achei deselegante eles cobrarem uma taxa de caução de 450 reais no chekin para possíveis consumos .
Enfim não recomendo, existem outros melhores nas redondezas
Espero ter ajudado

Data da estadia: abril de 2019
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2019

Prezada Caroline,

Agradecemos o seu retorno e comentários referente a sua estadia conosco. Confesso ter ficado bastante surpresa com as suas colocações e estarei verificando junto a toda equipe as situações citadas aqui.
Somente gostaria de esclarecer que nosso hotel trabalha com tarifas com e sem café da manhã, deixando o hóspede a vontade para decidir no ato da sua reserva. De qualquer maneira, todos os hóspedes que não possuem café incluso na diária, são muito bem vindos no nosso restaurante, para experimentar o nosso delicioso buffet de café da manhã, pagando apenas uma pequena taxa que pode ser cobrada no seu apartamento e pago no check out do hotel. Referente a caução, a maioria dos hotéis tem esta política, deixando os hóspedes a vontade para consumirem os produtos em todos os pontos de venda do hotel.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente para mudarmos esta má impressão na sua estada conosco.

Publicada em 25 de março de 2019

Apesar da fachada "escondida" por árvores, este Windsor faz jus ao nome. Serviço impecável, desde a recepção à qualidade dos quartos, da limpeza ao café da manhã excelente. Recomendo e voltarei quando puder.

Dica de quarto: Todos são ótimos, bem revestidos e fino acabamento. Banheiro e cama limpíssimos, com direito a roupões confortáveis.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2019

Prezado Caio,

Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito contentes que o serviço oferecido pelo hotel foi mencionado em seus comentários. Nosso objetivo é satisfazer as necessidades de nossos hóspedes da melhor forma possível para que eles tenham uma excelente experiência em nosso hotel.
Muito obrigada pela sua recomendação e estamos esperando ansiosos para recebe-lo na sua próxima visita.

Publicada em 25 de março de 2019

O hotel está novinho, todo reformado. Fiquei 10 dias e de vários hotéis que já fiquei em Copacabana, este tem alguns mimos que outros não tem em quartos Standard: todo dia um mimo de chocolate diferente para o casal e quarto das minhas filhas, roupões de banho para todos, welcome drink no check in. O café da manhã é muito gostoso e a equipe do restaurante é primorosa. A recepcionista Izabella, espero que seja esse o nome, é muito simpática e muito atenciosa com todos os hóspedes. A equipe geral do hotel é ótima! Voltarei com certeza e indico.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Prezada Patricia,
Agradecemos imensamente o seu retorno. Ficamos muito felizes em saber que fomos destacados, comparados a outros hotéis em Copacabana. Nosso objetivo realmente é oferecer uma excelente hospedagem aos nossos hóspedes e que eles desfrutem dos dias conosco da melhor forma possível. Muito obrigada por mencionar uma de nossas recepcionistas e a equipe do hotel em geral. Ficamos muito agradecidos pela sua amabilidade.
Será um grande prazer receber a sua família novamente e muito obrigada por indicar o nosso hotel.