O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (213)
Filtrar avaliações
213 resultados
Pontuação dos viajantes
156
37
9
6
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
156
37
9
6
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 213 avaliações
Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Costumamos frequentar hotéis da rede e esse não peca em nada no quesito atendimento.

Infraestrutura: 10
Atendimento: 10 (atendimento na piscina: Jonathan, Mauricio e Anderson muito bons!)

Ponto a desenvolver: maior variedade de cervejas no bar da piscina (corona por exemplo)

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, pedrorcm4
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Prezado Pedro,
Muito obrigada por sua ótima avaliação do nosso hotel. Fico muito feliz em saber que a nossa equipe ofereceu um excelente antedimento e que consigamos oferecer uma ótima experiência no Windsor Califórnia. Obrigada por sua sugestão de uma maior variedade de cervejas, estarei levando esta questão para a análise da nossa diretoria.
Esperamos reve-lo novamente.

Um grande abraço,
Mirele Geiger
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ao lado do Marriot, tem a mesma vista pela
Metade do preço. A piscina é bem pequena e o sol some depois das 14hrs. O quarto é limpo e aconchegante. A equipe é atenciosa e a comida é boa. Atenção que o café da manhã não está incluso, pelo custo, vale a pena experimentar os quiosques da praia.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, marcosf2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Prezado Marcos,

Agradecemos os seus comentários e ficamos felizes que o hotel satisfez as suas necessidades e que conseguimos oferecer uma excelente estadia.
Referente ao café da manhã, gostaria de esclarecer que dispomos nos sites de tarifas com café da manhã incluso e sem café incluso, deixando nossos hóspedes a vontade para escolher conforme as suas preferências.
Obrigada pela escolha do nosso hotel.

Um abraço,
Mirele Geiger
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Já hospedamos em outros da mesma rede , por exemplo Windsor Leme que dá de mil a zero neste .
Achei o quarto pequeno , apertado, muito escuro sem iluminação e por isso acúmulo de ácaros , ficamos coçando dentro do quarto principalmente por causa do carpete .
Não tinha café da manhã incluso .
Serviço de limpeza dos quartos péssima também,não arrumavam o quarto direito .
Cheiro de esgoto na entrada no hotel e nos corredores.
Achei deselegante eles cobrarem uma taxa de caução de 450 reais no chekin para possíveis consumos .
Enfim não recomendo, existem outros melhores nas redondezas
Espero ter ajudado

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
3  Obrigado, carolinepP6760JQ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2019

Prezada Caroline,

Agradecemos o seu retorno e comentários referente a sua estadia conosco. Confesso ter ficado bastante surpresa com as suas colocações e estarei verificando junto a toda equipe as situações citadas aqui.
Somente gostaria de esclarecer que nosso hotel trabalha com tarifas com e sem café da manhã, deixando o hóspede a vontade para decidir no ato da sua reserva. De qualquer maneira, todos os hóspedes que não possuem café incluso na diária, são muito bem vindos no nosso restaurante, para experimentar o nosso delicioso buffet de café da manhã, pagando apenas uma pequena taxa que pode ser cobrada no seu apartamento e pago no check out do hotel. Referente a caução, a maioria dos hotéis tem esta política, deixando os hóspedes a vontade para consumirem os produtos em todos os pontos de venda do hotel.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente para mudarmos esta má impressão na sua estada conosco.

Atenciosamente,
Mirele Geiger
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de março de 2019

Apesar da fachada "escondida" por árvores, este Windsor faz jus ao nome. Serviço impecável, desde a recepção à qualidade dos quartos, da limpeza ao café da manhã excelente. Recomendo e voltarei quando puder.

Dica de quarto: Todos são ótimos, bem revestidos e fino acabamento. Banheiro e cama limpíssimos, com direito a roupões confortáveis.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Caiohamasaki
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2019

Prezado Caio,

Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito contentes que o serviço oferecido pelo hotel foi mencionado em seus comentários. Nosso objetivo é satisfazer as necessidades de nossos hóspedes da melhor forma possível para que eles tenham uma excelente experiência em nosso hotel.
Muito obrigada pela sua recomendação e estamos esperando ansiosos para recebe-lo na sua próxima visita.

Um grande abraço,
Mirele Geiger
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de março de 2019

O hotel está novinho, todo reformado. Fiquei 10 dias e de vários hotéis que já fiquei em Copacabana, este tem alguns mimos que outros não tem em quartos Standard: todo dia um mimo de chocolate diferente para o casal e quarto das minhas filhas, roupões de banho para todos, welcome drink no check in. O café da manhã é muito gostoso e a equipe do restaurante é primorosa. A recepcionista Izabella, espero que seja esse o nome, é muito simpática e muito atenciosa com todos os hóspedes. A equipe geral do hotel é ótima! Voltarei com certeza e indico.

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado, 351PatriciaM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mireleg, Gerente geral do(a) Windsor California Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2019

Prezada Patricia,
Agradecemos imensamente o seu retorno. Ficamos muito felizes em saber que fomos destacados, comparados a outros hotéis em Copacabana. Nosso objetivo realmente é oferecer uma excelente hospedagem aos nossos hóspedes e que eles desfrutem dos dias conosco da melhor forma possível. Muito obrigada por mencionar uma de nossas recepcionistas e a equipe do hotel em geral. Ficamos muito agradecidos pela sua amabilidade.
Será um grande prazer receber a sua família novamente e muito obrigada por indicar o nosso hotel.

Um grande abraço,
Mirele Geiger
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações