“Avaliação sobre o restaurante .”
Avaliação sobre Oia Restaurante

Oia Restaurante
900 de 14.225 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao restaurante Oia no almoço pós praia... a comida estava ótima e o atendimento execelente. A carta de vinhos tem boas opções gregas e os drinks autorais são maravilhosos! Vale experimentar...
O único desagrado foi a gerente que veio até a mesa pra saber como estava a refeição, com um bafo terrível de cerveja e cigarro. Acho que ela deveria ser mais profissional e beber após o trabalho.

Avaliou em 3 semanas atrás

o restaurante é lindo, super bem decorado com um teto azul incrivel e um bar super charmoso cheio de lustres pendurados com corda de sisal. O atendimento foi maravilhoso, o garçom Gustavo foi atenciosos e super simpático. Os drinks Paradise e Afrodite estavam incriveis, e a comida tb. de entrada o feta popcorn fritinho e com mel e castanhas e os pratos principais vieram deliciosos. tanto o lagostim com arroz de pernil quanto os moules et frites perfeitos. bem servidos e com preço rezoável pro lugar e comidas. Meus moule et frites eram mais bem servidos e foram mais baratos que os que comi na bélgica.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento nota 10.O garçom Elvis nos atendeu com muita educação e eficiência. Comida maravilhosa,diferente ,muito saborosa.Voltarei várias vezes

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Resolvi conhecer o OIA indicado pela minha filha e valeu a pena. Entradas interessantes e diferentes, experimentei as lulas empanadas que estavam deliciosas. Para o prato principal optei pelo polvo, igualmente saboroso e macio. O Restaurante é aconchegante com bom atendimento e os preços dentro da média para restaurantes similares. De frente para a Praça Nossa Senhora da Paz , com facilidade para estacionar. Pretendo voltar em breve para provar outras delícias do cardápio.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Aproveitamos um sábado à noite para conhecer o local. Chegamos 20h quase em ponto. Mais uns minutos teríamos ficado na espera. Umas 21:30 à espera tinha bastante gente. Primeiro ino bar e depois fomos para nossa mesa. Eles trabalham com mate da casa. Eu quase sempre recuso, mas o deles é bonzinho. Minha noiva pediu um drink com belvedere, maracujá... ela adorou. Para a entrada pedimos sugestões ao garçom. O pessoal lá é muito atencioso e explica tudo direitinho sobre os pratos. Não queríamos frituras. Então pedimos o salmão (crudos) e o pão com um iogurte e azeite gregos. Bem gostosos, ambos, porem bem pequenos. Para o prato principal ela foi de polvo com purê de grão de bico e eu no cordeiro com batatas rústicas. Estava tudo delicioso, mas como nas entradas as porções são bem modestas. Pulamos a sobremesa a pedimos a conta. O total não foi baixo e além disso lá também há uma prática que não sou particularmente fã: cobrança superior a 10% (acho que é de uns 13%). Em resumo e tudo bem gostoso, equipe super bem treinada, mas pelos valores acho que as porções poderiam ser ligeiramente maiores!

Os viajantes que viram Oia Restaurante, também viram

Já visitou Oia Restaurante? Compartilhe suas experiências!