“Que experiência!!”

Chez Claude
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon
Publicada 19 de julho de 2019

Ambiente intimista, super agradável, atendimento nota 1000.
O lugar e a comida são formidáveis, em especial gostei da entrada de Steak Tartare trufado, prato principal bochecha de porco e da sobremesa de cheese cake e doce de leite. Tudo excelente

Data da visita: julho de 2019
carolinatroisgros, Proprietário do(a) Chez Claude, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Fábio, boa tarde e muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que a sua experiência foi excelente. Esperamos vê-lo novamente em breve. Até la!

Publicada 16 de julho de 2019

Na última segunda fomos ao Chez para o jantar. A experiência foi a mais bacana possível. O conceito do restaurante e muito interessante, pois nos dá a impressão de que estamos na almoçando na cozinha. Os pratos são muito diferentes e gostosos, mas o pato laqueado com laranja e risoni foi sem sombra de duvidas o melhor prato que eu comi nos últimos anos...e olha que meu repertório é vasto, rs! A chef @jessI_trindade alem de muito simpática, conduz a cozinha com graça e muita técnica. Comeria la todos os dias se morasse no Rio. Recomendo a todos que façam uma visita e não deixem de comer o cheesecake de doce de leite... imperdível até para quem não come doce!

Data da visita: julho de 2019

Olá Paulo, boa tarde e muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que a sua experiência foi excelente. Esperamos vê-lo novamente em breve. Até la!

Publicada 6 de julho de 2019

A fórmula do grupo Troigros para seus restaurantes funcionarem tão bem parece infalível. Retornamos ao Chez Claude para mais uma visita e encontramos uma casa de funcionamento excepcionalmente eficiente, oferecendo ótimo serviço e comida saborosa e variada. Todas as entradas que experimentamos estavam deliciosas, das clássicas, como o ravióli de baroa, às mais recentes, como o suflê de cavaquinha com molho bisque. Dentre os pratos principais, destaque para o risoto de camarão e um peixe (do dia) absolutamente inédito para nós, cujo nome não consigo me lembrar, de tão desconhecido. O cardápio é enxuto, tem seus clássicos, mas varia de quando em quando, o que estimula as revisitas. As sobremesas são muito boas e podem (devem!) ser compartilhadas. Só sentimos falta do suflê de pistache, mas entendemos que é importante alternar e oferecer novidades. Mas o bolo de chocolate tia Bia estava lá no menu, como então resistir? Ainda a destacar é o ambiente descontraído e a cozinha no meio do salão, com os cozinheiros funcionando com a maior eficiência e sem fazer qualquer ruído, nem de vozes, nem de panelas. Étonnant! Parabéns enfáticos aos responsáveis pelo funcionamento da casa e treinamento dos funcionários, e parabéns aos funcionários também, dos garçons aos cozinheiros, passando pela simpática recepcionista.

Data da visita: junho de 2019
carolinatroisgros, Proprietário do(a) Chez Claude, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2019

Olá, boa noite e muito obrigado pela sua avaliação. Adoramos receber feedback dos nossos clientes. Vocês fazem parte da nossa história e nos ajudam a crescer e melhorar sempre nossos serviços. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi marravilhosa! Esperamos vê-los novamente em breve! Até lá ☺️

Publicada 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente formidável! O clima descontraído com a cozinha centralizada e aberta é diferenciado. A comida é gostosa demais. Tudo é delicioso. Sensacional!

Data da visita: julho de 2019
carolinatroisgros, Proprietário do(a) Chez Claude, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2019

Olá Luiz, boa tarde e muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência sensacional! volte sempre =)

Publicada 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Para desfrutar desta experiência gastronômica fantástica deve chegar cedo. O restaurante abre as 18:30 É chegamos as 18:15 Para conseguir uma mesa dentre as poucas que existem no restaurante. Atendimento muito bom. Pedidos ficam prontos muito rápido. Pratos pequenos mas aceitamos a sugestão do maetre de pedir uma entrada e um prato principal por pessoa. Assim ficamos satisfeitos. Os pratos são servidos para serem compartilhados. Apesar da porção ser o suficiente para uma pessoa é servida em vasilhame e o próprio cliente transfere para o prato. Achei interessante pois desta forma conseguimos experimentar maia de um prato. Não existe sofisticação, na minha opinião me agradou. Mas o preço é de restaurante sofisticado. Conta pouco mais de 1000 reais para dois casais, sendo que o consumo de vinho foi apenas 3 taças.
Se não fosse pelo preço e dificuldade de ter que chegar muito cedo voltaria.
Obs: o Claude não fica no restaurante. Muito raramente ele vai lá segundo informação do garçom

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Chez Claude, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Chez Claude? Compartilhe suas experiências!