“Ambiente supera a comida ”
Avaliação sobre BOTA Cucina Italiana

BOTA Cucina Italiana
1.816 de 14.225 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local ideal para tomar um vinho. Localização fantástica, na marina da Glória com uma vista incrível. Ambiente agradável, romântico. Não aconselho para jantar , opções limitadas , pratos não são tão saborosos e não valem o preço cobrado. Mas se for para petiscar e tomar um vinho vale a pena .

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor moscow mule com uma pitada de tabasco e com um preço justo.
Chopp artesanal da casa cremoso e saboroso.

1  Obrigado, Tassila Cristin... F
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ontem fui ao Bota com uns amigos Pedimos uma paella que estava deliciosa! Para nossa surpresa ainda tinha uma apresentação de rock clássico. Lugar agradável e atendimento cordial vale a pena conhecer.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de conhecer esse restaurante e recomendo muito.
Atendimento cordial, comida maravilhosa e sem contar à vista que é de tirar o fôlego de qualquer um.
Vale muito a pena ter a oportunidade de conhecer, além de tudo me senti segura em relação ao local.
Ah, peçam esse prato que é MARAVILHOSO : Orata in crosta.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento muito amador. Demorado. O carbonara veio errado, acabou a “massa longa” e jogaram spaghetti da piraque para substituir. Foi perguntado antes do pedido se a massa era fresca. Sabor comum, muito salgado e aguado. No prato de outro integrante da mesa, os raviólis vieram minúsculos e num dos pratos também tinha spaghetti da piraque...

EstudioRS, agência do(a) BOTA Cucina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado senhor, agradecemos suas críticas, pois são através delas que melhoramos nossos serviços. Pedimos desculpas pelo serviço demorado, a casa estava cheia e nossos garçons estão se adaptando ao novo cardápio.
Quanto aos pratos, nosso carbonara e todas as nossas massas, com exceção das artesanais feitas na casa, são de grano duro importado diretamente da Itália, ou seja, não utilizamos a marca mencionada pelo senhor. Entendemos que ocorreu um ruído de comunicação na hora de explicar o prato. O conceito de "massa longa" pode ser usado para espaguete, fettucine, tagliatele etc. No caso, nosso carbonara é feito com espaguete grano duro, ovo caipira e panceta artesanal.
Quanto aos ravioles, agradecemos imensamente sua crítica, é um prato novo no cardápio é iremos avaliar com bastante seriedade a possibilidade de aumentarmos a porção do prato.
Mais uma vez agradecemos suas observações. Atenciosamente, equipe Bota.

Os viajantes que viram BOTA Cucina Italiana, também viram

Já visitou BOTA Cucina Italiana? Compartilhe suas experiências!