“Ambiente supera a comida ”
Avaliação sobre BOTA Cucina Italiana

BOTA Cucina Italiana
1.765 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local ideal para tomar um vinho. Localização fantástica, na marina da Glória com uma vista incrível. Ambiente agradável, romântico. Não aconselho para jantar , opções limitadas , pratos não são tão saborosos e não valem o preço cobrado. Mas se for para petiscar e tomar um vinho vale a pena .

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor moscow mule com uma pitada de tabasco e com um preço justo.
Chopp artesanal da casa cremoso e saboroso.

1  Obrigado, Tassila Cristin... F
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem fui ao Bota com uns amigos Pedimos uma paella que estava deliciosa! Para nossa surpresa ainda tinha uma apresentação de rock clássico. Lugar agradável e atendimento cordial vale a pena conhecer.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de conhecer esse restaurante e recomendo muito.
Atendimento cordial, comida maravilhosa e sem contar à vista que é de tirar o fôlego de qualquer um.
Vale muito a pena ter a oportunidade de conhecer, além de tudo me senti segura em relação ao local.
Ah, peçam esse prato que é MARAVILHOSO : Orata in crosta.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito amador. Demorado. O carbonara veio errado, acabou a “massa longa” e jogaram spaghetti da piraque para substituir. Foi perguntado antes do pedido se a massa era fresca. Sabor comum, muito salgado e aguado. No prato de outro integrante da mesa, os raviólis vieram minúsculos e num dos pratos também tinha spaghetti da piraque...

EstudioRS, agência do(a) BOTA Cucina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado senhor, agradecemos suas críticas, pois são através delas que melhoramos nossos serviços. Pedimos desculpas pelo serviço demorado, a casa estava cheia e nossos garçons estão se adaptando ao novo cardápio.
Quanto aos pratos, nosso carbonara e todas as nossas massas, com exceção das artesanais feitas na casa, são de grano duro importado diretamente da Itália, ou seja, não utilizamos a marca mencionada pelo senhor. Entendemos que ocorreu um ruído de comunicação na hora de explicar o prato. O conceito de "massa longa" pode ser usado para espaguete, fettucine, tagliatele etc. No caso, nosso carbonara é feito com espaguete grano duro, ovo caipira e panceta artesanal.
Quanto aos ravioles, agradecemos imensamente sua crítica, é um prato novo no cardápio é iremos avaliar com bastante seriedade a possibilidade de aumentarmos a porção do prato.
Mais uma vez agradecemos suas observações. Atenciosamente, equipe Bota.

Os viajantes que viram BOTA Cucina Italiana, também viram

Já visitou BOTA Cucina Italiana? Compartilhe suas experiências!