“Agradável surpresa”
Avaliação sobre Vokos Grego

Vokos Grego
903 de 14.495 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Descrição: No charme da rua Dias Ferreira, no Leblon, nasceu em dezembro de 2017 o primeiro restaurante verdadeiramente Grego do Rio de Janeiro. O menu foi elaborado pela sócia e chef Carolina Perez, apresentado pratos tradicionais, como a moussaka, souvlaki, salada grega, gyros - servido aberto no prato, e muitas opções com inspiração mediterrânea, de peixes e frutos do mar. Carta de vinhos com boas opções gregas e européias, além do novo mundo. Outro destaque são os drinks autorais, com gin e bebidas típicas como ouzo e raki.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei impressionada com o atendimento tanto para minha filha pequena e para Minha família. Comida excelente e indico para todos!!

VokosGrego, Gerente do(a) Vokos Grego, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Obrigada Gabriela! Estamos sempre buscando melhorias!
Volte sempre!

Publicada 29 de abril de 2018

... Não a comida, mas o preço. A comida é bem gostosa, mas não justifica o preço cobrado. O ambiente é bonitinho, o atendimento é bom, mas tem outros restaurantes mais interessantes na mesma faixa de preço.

VokosGrego, Proprietário do(a) Vokos Grego, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de junho de 2018

Obrigada pelo feedback RafoSaldanha.
Temos pratos principais a partir de R$ 39,00, bem elaborados!

Obrigada pela visita!

Publicada 28 de abril de 2018

Mais novo restaurante do RJ.
Curti o ambiente e o atendimento, porém confesso que esperava mais.
O cardápio era reduzido, mas o preço um pouco elevado.
Pelo menos a comida estava gostosa, tanto os pratos principais (risoto com camarão, e pastitsio, o macarrão a bolonhesa grego) e a mousse de chocolate.
Enfim, foi bom para conhecer a comida grega, já que ainda não tive a oportunidade de visitar o país, mas só voltaria se houvesse uma maior variedade no cardápio.

Olá Bernardo,

Obrigada pela sua opinião.
Lançamos a 2 semanas o novo cardápio com mais opções de entradas, principais, sobremesas e uma nova carta de drink!
Esperamos você!

Publicada 25 de abril de 2018

O restaurante é uma graça, o ambiente especial e faz a gente viajar um pouco. O grande diferencial pra mim foi o atendimento. O garçom "Messi" e a responsável que fica na entrada fazem você realmente querer voltar. Quando o garçom percebeu que eu não gostei da bebida, fez questão de insistir para que eu resolvesse o problema e me ofereceu opções. Senti-me prestigiada! Comi uma moussaka vegetariana deliciosa, além do pão de queijo feta com tzatziki saboroso. Até o espetinho de frango estava com tempero excelente. Saímos com vontade de voltar e trazer amigos.

Olá Suzana!
Obrigada pela sua opinião. Felizes que tenham gostado.
Esperamos vocês mais vezes!!! :)

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos deliciar a comida mediterrânea do Vokos. A entrada de anéis de lulas estava deliciosa, o mojito diferenciado também estava delicioso e o sanduíche de cordeiro no pão pita tb foi uma boa descoberta. Minha família pediu o risoto com polvo, o outro com camarão, o espaguete com frutos do mar e a mussaka. Todos ficaram felizes em suas escolhas.

Obrigada pela visita Cris!
Felizes que tenham gostado! :)

Os viajantes que viram Vokos Grego, também viram

Já visitou Vokos Grego? Compartilhe suas experiências!