“Hambúrguer sensacional e atendimento no mesmo nível”
Avaliação sobre Cabana Burger

Cabana Burger
1.740 de 14.229 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor hambúrguer e batata frita. O mate e a bebida com hibisco também são maravilhosos. O atendimento também foi ótimo, voltarei mais vezes!

Géssica R, Gerente de relações com clientes do(a) Cabana Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Oi, Jéssica.
Agradecemos seu feedback! Cuidamos para que a experiência seja sempre assim, agradável de ponta a ponta. =)

Equipe Cabana Burge

Avaliou em 3 semanas atrás

Cabana foi uma bela surpresa pois parei de comer carne há alguns meses e não encontrava nenhuma hamburgueria que fosse realmente boa. As batatas são incríveis, todas as opções com carne podem ser substituídas por hambúrguer vegetariano. Eu amo esse lugar, vou sempre! Já estou torcendo para abrirem mais filiais aqui no Rio.

Oi, Andressa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Em nossa primeira visita, pedimos dois Cabana Burger Simples e uma batata com queijo e bacon. Além de dois refris.
Como o restaurante é bacana, é inevitável fazer comparações com outros do mesmo ramo. Bom... o hamburguer é saboroso, mas esparava que fosse maior. Sentimos falta também de um molho que fosse marcante. Algo que o fizesse diferente dos demais hamburgueres artesanais. Mas reitero, é saboroso.
Quanto a batata, pelo preço vem uma quantidade justa. E também é bem saborosa. Só não gostei dos "garfinhos" de madeira para pegar as batatas. Era melhor pegar com as mãos mesmo.
Também me causou estranheza a taxa de serviço sugerida (mais do que 10%) na conta. Já vi contas com várias sugestões de porcentagem de gorjeta, mas sempre com os valores relacionados.

Oi, Andre.

Agradecemos seu feedback! Vamos repassar para as lojas e gerentes.

Avaliou em 4 semanas atrás

Escuto excelentes avaliações do Cabana há algum tempo e, nesse fim de semana, tomei coragem e encarei mais de 1 hora de transporte público para ir lá provar o hambúrguer. Chegando lá, imediatamente me decepcionei com o peso das carnes: 160g para hamburgueria artesanal é sacanagem. Para fins comparativos, os hambúrgueres do McDonald's pesam na média dos 140g (vejam a pesquisa do Proteste, não é dado inventado). Fora que 160g é o peso in natura, não da carne preparada. Ok, a opção era pedir o hambúrguer duplo, mas vocês já viram o preço deles? Eu fui desejando o Melted, encarei 1 hora e tanta de ônibus por ele, mas o duplo custaria R$51. Nem TT Burguer, que é referencial de lanche caro, custa tudo isso (aliás, acho que o combo lá tá R$60, mas já inclui batata e bebida). Tava gostoso? Bastante, mas dificilmente eu iria de novo. Há outras opções na cidade (e até mesmo na Barra) muito mais baratas e melhores ou tão boas quanto. Na verdade, acho que só de calcular quanto daria a conta fez o lanche nem ficar tão saboroso assim... Facada, viu! Ah, peçam da batata de azeite trufado. É uma delícia!

Oi, Paula.
Agradecemos seu feedback! Vamos repassar para as lojas e gerentes.

Avaliou em 4 semanas atrás

O cabana vale a experiência. Apesar da espera pra conseguir uma mesa, fui mto bem atendida desde o recepcionista até o final. O Hambúrguer é super saboroso, a pink lemonade com hibisco é deliciosa!!! Super refrescante e coloca qualquer refrigerante no chinelo. Ambiente super descolado e playlist de acordo com o lugar. Super recomendo.

Oi, Tamiris!

Que bom que sua experiência com a gente foi assim, tão bacana!
Esperamos vê-la sempre por aqui =)

Obrigado

Os viajantes que viram Cabana Burger, também viram

Já visitou Cabana Burger? Compartilhe suas experiências!