“Local aconchegante”
Avaliação sobre Casa Camolese

Casa Camolese
Bairro: Lagoa
Descrição: Restaurante, BrewPub com produção própria de vários tipos de cervejas artesanais da casa, alta coquetelaria, clube de jazz, café e um jardim com vista pro Jockey para chamar de nosso.
Publicada 14 de agosto de 2021

Muito legal o local, comidas maravilhosas, os atendentes são incríveis como o Riccelli (acho que é assim) e o outro que não lembro o nome. Só amores por esse lugar ❤️

Data da visita: agosto de 2021
Casa Camolese, Marketing do(a) Casa Camolese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Só amores por esse comentário! Obrigado, Luisa :)

Publicada 12 de agosto de 2021

Excelente atendimento
Comida deliciosa
Bebidas ótimas
Recepção simpática
Clima ótimo
Música excelente

Data da visita: agosto de 2021

Oba! Atendimento, comida, bebida, recepção, clima, música: acertamos em tudo! Que maravilha de avaliação, muito obrigado

Publicada 7 de agosto de 2021

A casa camolese possui um ambiente incrível e super acolhedor para quaisquer tipo de visita. O que sempre me impressiona e me faz voltar ao lugar é o atendimento da Eliza, um ser humano extremamente simpático, receptivo e prestativo.
Obrigado por me proporcionar mais uma noite memorável.

Data da visita: agosto de 2021
Casa Camolese, Marketing do(a) Casa Camolese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2021

Opa, que maravilha, ein? Ficamos felizes que você goste do nosso ambiente e do atendimento, a Eliza realmente é encantadora ;)

Publicada 1 de agosto de 2021

Excelente local e atendimento. Ótimo para passar tempo com amigos e família com drinks e comida deliciosa! Atendimento excelente!

Data da visita: agosto de 2021
Casa Camolese, Marketing do(a) Casa Camolese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Local, comida, drinks e atendimento elogiados? Que maravilha, acertamos em tudo!! Obrigado

Publicada 30 de julho de 2021

Apenas encantada com a cordialidade e a atenção do atendimento — essa parte me ganhou muito! Gostaria de fazer um elogio em espacial aos atendentes Rene e Thiago, que foram super solícitos e atenciosos, respondendo todas as nossas dúvidas e indicando as melhores opções do cardápio e dos drinks (por sinal, maravilhosos!!). Única crítica que faria seria por mais opções de pratos principais, mas fora isso, as entradas são incríveis também.

Data da visita: julho de 2021

Muito obrigado pela avaliação, Isabela, ficamos super felizes! :)

Os viajantes que viram Casa Camolese, também viram

Já visitou Casa Camolese? Compartilhe suas experiências!