Rio de Janeiro

“CHARME, VISTA , PEQUENAS E DELICIOSAS PORCOES”
Avaliação sobre Casa Camolese

Casa Camolese
1.192 de 14.858 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Lagoa
Descrição: Restaurante, BrewPub com produção própria de vários tipos de cervejas artesanais da casa, alta coquetelaria, clube de jazz, café e um jardim com vista pro Jockey para chamar de nosso.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Com vista para o prado e Cristo a varanda é o melhor lugar
Cervejas de produção própria, entradas criativas , gostosas e bonitas- resultado fui 4 vezes e nunca consegui chegar aos pratos principais! A “must go place “!

Data da visita: janeiro de 2020

O clima noturno do restaurante é super gostoso e os drinks são deliciosos, mas ontem fui com meu filho e a área externa (gramado) me conquistou. As comidas estavam ótimas e a carta de vinhos é excelente! Ideal para as crianças brincarem ao ar livre enquanto os adultos conseguem bater papo e tomar um bom vinho.

Publicada 17 de janeiro de 2020

Serviço péssimo. Era preciso pedir várias vezes para ser atendido e a casa nem estava cheio era dia de semana.
Era aniversario do meu marido. Pedi o bolo 4 vezes e quando trouxeram veio com prato grande para servir e ninguém para ajudar.
Comida nada demais. Hamburguer muito engordurado.
Uma pena local lindo mas muito mal atendido.
Estacionamento que dizem que tem desconto, mas não tinha selo. Caríssimo.

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Achei normal. O atendimento varia com garçons simpáticos, enquanto outros não são nem um pouco. Eu queria pedir o ravioli e o mate da casa, não tinha nenhum dos dois. Pedi o macarrão vegano e estava gostoso. O cheesecake não estava saboroso. Os preços são caros.

Publicada 13 de janeiro de 2020

Localizado numa antiga casa do Jockey Club do Rio. Entrada em frente ao Jardim Botânico.
Espaçoso e muito agradável.
Excelente carta de drinks.
É frequentado por gente bonita do Rio de Janeiro.
Bons petiscos e pratos italianos.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Casa Camolese, também viram

Já visitou Casa Camolese? Compartilhe suas experiências!