“Decepcionante”

2.448 de 14.495 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Jardim Botânico
Bairro: Jardim Botânico
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, a decoração é moderna e o ambiente é bacana. Mas pára por aí. O atendimento é ruim e confuso e o pior: a comida é bem fraca. Não está à altura do lugar. O lugar é caro e você sai com a impressão que o valor gasto não está compatível com a qualidade da experiência. Infelizmente, decepcionante.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos a uma comemoração de aniversário de uma amiga. Logo na chegada nos impressionamos pela decoração, imponência do local. Lugar frequentado por pessoas em diversas faixas etárias. Como éramos diversos convidados, perguntei como era o sistema de pedidos, seriam comandas ou por nome.
Respondeu-me um dos garçons que seria registrado na mesa. Como éramos uma turma que ocupávamos quatro mesas, melhor que cada um guardasse o seu consumo, não é mesmo?! Vamos aos pedidos, que foram rapidamente anotados, porém demoraram muito além do esperado. Chegaram finalmente os três chopps pedidos, mas os petiscos não vinham. Depois da reclamação a um outro garçon chegaram os croquetes de pato e bolinhos de bacalhau. Os croquetes tinham o sabor adocicado demais e foram rejeitados pelos colegas de mesa. Já o bolinho de bacalhau estavam salgados em excesso. E os chopps? Considerando que o chopp era preparado pela casa, acondicionado em tonéis maravilhosos, não justifica a demora em servi-los e vale comentar que o paladar suave, quase aguado, nas três versões que nos foram oferecidas não merecem qualquer comentário. Um dos participantes da mesa pediu uma porção de pasteizinhos recheados com queijo, cujo o nome não me lembro, que foram conceituados como razoáveis. Acredito que a casa esteja em fase de adaptação, corrigindo os erros, tentando melhorar, mas vale dizer que resta muito a melhorar.

Publicada 30 de abril de 2018

a casa é super moderninha e produz a própria cerveja, a ipa é um pouco fraca mas a de trigo é super gostosa. os cogumelos de entrada e bolinhos de arroz são deliciosos e o hamburguer é gigante e super bem temperado, só lamentei que não tinha oprato q eu queria que era o moule et frites que eu amo

Publicada 26 de abril de 2018

O local é lindo e agradável. A comida é muito boa, bem temperada, só um pouco salgada demais. As porções de entrada e petisco são mínimas para um custo bem elevado, mas saborosas. Gostei dos drinks. A carta de vinhos é simples (e faltando alguns vinhos que estavam na carta). O serviço que não achei bom, o garçom que nos atendeu estava de muito mau humor e até um pouco grosseiro. Fui pedir sugestão de drink para o barman, já que gosto de drinks suaves, mas ele também não foi nem um pouco amigável.
Custo x benefício = ainda estou na dúvida se vale a pena, já que o custo é muito alto e o serviço deixa muito a desejar.

Publicada 25 de abril de 2018

Perfeito para o Rio atual. Bonito, bem transado, de frente para o prado e elaborado no detalhe por gente que sabe o que faz. E, especialmente, longe da rua, sem flanelinha ou risco de assalto. Os pratos pedidos não eram ruins mas estavam aquém do local. Mas é ótima pedida para sair à noite.

Os viajantes que viram Casa Camolese, também viram

Já visitou Casa Camolese? Compartilhe suas experiências!