“Muito agradável”
Avaliação sobre Charbon Rouge Lagoa

Charbon Rouge Lagoa
374 de 14.419 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Descrição: Charbon Rouge tem como objetivo surpreender seus clientes oferecendo comida contemporânea, drinks únicos, extensa carta de vinhos, além de serviço e arquitetura diferenciados.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com decoração moderna , serviço agradável , ficamos no mezanino , só achei a acústica meio ruim pelo ambiente amplo , vista agradável da Lagoa . Comemos de entrada a costela desfiada com agrião e batata tipo portuguesa que valeria pelo jantar e o prato principal um medalhão de mignon com uns quatro dedos de altura e crosta de queijo no ponto certo e suculento de comer de joelhos . Serviço impecável ,
parabéns e vida longa ao restaurante.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos esperando um restaurante de carnes, mas o cardápio é bem mais vasto. Ambiente lindo, espaçoso , bem decorado, mesas grandes. Bar com drinks variados. Atendimento ótimo. Pedimos carnes e estavam excelentes, muito bem feitas o que deu vontade de experimentar outros pratos. O ceviche de entrada estava uma delicia. O drink Apple Pie também, apesar de ser bem doce.a sobremesa se churros, poderia vir um pouco mais, pois é bem gostosa. Fomos no domingo e chegamos cedo, 12:45. Logo depois a fila de espera ficou enorme. Restaurante repleto de famílias em almoço de domingo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar e nos surpreendemos positivamente. Local muito agradável com vista para Lagoa atendimento
Impecável e comida deliciosa. Adorei e indico. Voltarei mais vezes!

Publicada 27 de abril de 2018

Estive no restaurante para almoço, ambiente super agradável, atendimento 1000, ar condicionado na temperatura ideal, o espaço entre as mesas excelente (não participamos nem escutamos as conversas das mesas divinas e não precisamos no espremer entre as mesas para ir ao banheiro). Acustica boa, não precisavamos falar alto para ser ouvido. A varanda tem mesas ao ar livre, assim os clientes podem aguardar suas mesas com mais conforto. Almocei uma Lula recheada (arroz de banana passa e castanha do Pará, creme de moqueca e farofa de tentáculos), tudo muito gostoso o sabor da pimenta estava leve a farofa crocante, adorei. De sobremesa Bolo úmido de chocolate (com açúcar mascavo e sem farinha, acompanhado de chantilly).

Publicada 22 de abril de 2018

Jantei na noite do meu aniversario com amigos. Ambiente muito agradável, serviço eficiente, staff atencioso sem ser invasivo, preços na média e comida bastante boa. Não como carne vermelha mas quem comeu disse que foi das melhores. Comi camarão e provei o bacalhau , ambos muito bons. Reservei por ser sábado a noite, já tinha tentado ir almoçar no domingo e não consegui , lotado.

Os viajantes que viram Charbon Rouge Lagoa, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Charbon Rouge Lagoa? Compartilhe suas experiências!