“Presunção explícita! ”
Avaliação sobre Madero Steak House

Madero Steak House
2.672 de 14.498 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Madero espalha lojas pela cidade.
Fui na do Norte Shopping e constatei que o auto título de "melhor hambúrguer do Mundo" é pura presunção.
Dos três pratos pedidos dois eram de hambúrgueres.
Um, no prato, estava muito passado e frio, acompanhado de massa fria e seca. Uma micro salada fecha o prato sofrível.
O outro era um cheeseburguer no pão, este estava bem passado, conforme fora pedido, mas longe de ser um ótimo cheeseburguer, o pão era saboroso e a batata frita OK.
O prato de carne (entrecote) estava razoável, com carne saborosa, batatas fritas OK e molho de mostarda triste (copiado dos famosos restaurantes de entrecote de Paris).
Não vale a pena voltar.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ontem ao Madero para comemorar o nosso aniversário de casamento.
Comemos o hambúrguer Madero e super bacon, melhor hamburger da vida!
Saboroso, carne ótima, batata sequinha.
Local aconchegante, familiar, e bom serviço!!!!
Adoramos!!!

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar um aniversário de família no restaurante, e gostamos muito! O atendimento muito bom, além dos sanduíches muito gostosos!
Dois detalhes que poderiam ser melhorados, mas não afetam o desempenho como um todo: sentamos em um local onde o fluxo do ar condicionado estava direto em uma das cadeiras...a pessoa sentada neste local ficou com frio...a segunda coisa é que o local me pareceu muito familiar, com vários carrinhos de bebê e crianças no salão (só na minha mesa haviam duas crianças e dois carrinhos). Um espaço kids seria muito bem vindo!

Publicada 12 de março de 2018

Estive no restaurante MADERO num sábado a noite. Havia fila de espera onde aguardamos uns 10 minutos. O ambiente do restaurante era limpo e aconchegante. Muito bem decorado. Experimentamos o hamburguer Madero, Madero Bacon e o penne com frango. Os Hamburgueres estavam impecáveis. O pão delicioso e as batatas sequinhas. O penne poderia ter mais molho mas estava bom. As bebidas estavam geladas e o chá da casa estava gostoso. O atendimento foi ótimo.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos visitar o Madero em um sábado, não havia fila. O atendimento inicial foi ótimo, sanduíche de cordeiro com bacon ($50 - vem batata) é maravilhoso! Depois o atendimento deixou a desejar, pois quando foram retirados os pratos pedimos um cardápio, e a pessoa não trouxe, ficamos um bom tempo esperando alguém atender, e depois de levantarmos a mão, fomos atendidos. Acabamos por desistir de pedir mais alguma coisa, e solicitamos a conta. Faltou provar o palmito, que parece ser maravilhoso.

Os viajantes que viram Madero Steak House, também viram

Já visitou Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!