“Risoto muito saboroso porção pequena ”
Avaliação sobre Villa Toscana

Villa Toscana
2.348 de 14.419 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade do risoto é ótima! Muito saboroso, excelentes ingredientes, porém a porção deveria ser no mínimo 20% maior... Pedir entrada é altamente recomendado para sair realmente satisfeito.

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Era uma opção para comer Risoto no Centro da Cidade. Hoje, tive uma péssima experiência. O prato estava apresentável e gostoso, porém encontrei um cabelo enorme enrolado no risoto. O problema todo foi a resolução do problema... Chamei o garçom,avisei e ele retirou o prato. Quando retornou me questionou se eu gostaria de um novo risoto, como já havia comido metade da comida, falei que não era necessário um novo prato. Quando retornou com a conta de toda mesa, para minha surpresa, lá estava o valor integral do meu prato. Quando questionei se não havia desconto ele retornou com a conta com 10% desconto e com a desculpa que Funghi vem com cabelo... sendo que meu prato não tinha funghi... Enfim, falta de tato com o cliente, sem pedido de desculpas... não retorno e não indico.

Publicada 2 de fevereiro de 2018

Excelente opção no centro do Rio. Comida extremamente saborosa com preço justo. O forte da casa são os risotos, porém as demais opções também são ótimas. Como o lugar é pequeno (apenas 18 lugares na parte de cima), não é local para ir de bando. Recomendo

Publicada 6 de dezembro de 2017

Nova opção de restaurante no centro do RJ.
O carro chefe é o risoto, nos mais variados sabores, como queijo brie com damasco, grana padano, filé mignon e outros.
A porção é razoável e o preço é justo.
100% recomendado!

Publicada 17 de novembro de 2017

Comida deliciosa, super caseira, atendimento muito bom e preços justos.
A Tilápia acompanhada de arroz com brócolis e purê é uma ótima pedida.

Os viajantes que viram Villa Toscana, também viram

Já visitou Villa Toscana? Compartilhe suas experiências!