“Aniversário”
Avaliação sobre Xian

Xian
Bairro: Centro
Descrição: SEJA BEM VINDO AO XIAN! Viva a experiência e explore os seus sentidos bar lounge • restaurante • club
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Exelente atendimento nos mínimos detalhes!
Deixou de ser uma experiência gastronômica pra ser também uma experiência na excelência do atendimento e simpatia dos funcionários!

Publicada 2 de maio de 2021

O restaurante é lindíssimo! Culinária impecável, e todos os drinks sao instagramaveis! Mas o que me deixou extremamente encantada foi o atendimento do waiter Carlos Eduardo! Que profissionalismo!!! Foram imprescindíveis suas indicações!
Parabéns! Por mais profissionais assim no mundo! Voltarei mais vezes!

Publicada 2 de maio de 2021

Vista linda, ambiente confortável, comida gostosa e serviço ótimo. O atendente Carlos Eduardo é muito simpático e nos atendeu muito bem. Recomendo!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante fantástico, comida boa, ambiente e vista de referência. Um menu bem diversificado que vai precisar de mais de uma ida para apreciar. Nosso garçom Renan foi perfeito e fez o serviço ser incrível. Recomendo a todos

Data da visita: abril de 2021
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante é simplesmente incrível. Já fui com minha família e com meu namorado e cada vez foi muito legal. A equipe é toda atenciosa e dá pra ver que se preocupam com a satisfação de cada cliente! O ambiente é muito cool, da vontade de ir lá sempre. Acho que funciona pra qualquer tipo de ocasião.

Agora o mais importante - a comida. Por ter uma culinária fusion, acho que o Xian acerta em conseguir agradar todo mundo. Se você quiser japa, thai, dumplings ou só grelhado tem uma opção boa pra você. O cardápio de drinks é muito bom também

Recomendo a todos.

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Xian, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Xian? Compartilhe suas experiências!