“Feriado para jantar”
Avaliação sobre Xian

Xian
Bairro: Centro
Descrição: SEJA BEM VINDO AO XIAN! Viva a experiência e explore os seus sentidos bar lounge • restaurante • club
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Delicioso, linda vista, atendimento muito bom. Pratos deliciosos comi um camarão maravilhoso, uma boa taça de vinho, perto aeroporto Santos Dumont. E a sobremesa impecável.

Boa noite

Ficamos felizes que tenha aproveitado sua visita ao Xian e esperamos revê-lo em breve.

Publicada 1 de maio de 2018

Tudo perfeito, surpreendente, recepção, decoração, atendimento, comida saborosa, preço justo, vista espetacular, tudo lindo. Voltarei com certeza.

Boa noite

Ficamos felizes que tenha aproveitado sua visita ao Xian e esperamos revê-la em breve.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além do ótimo atendimento e da comida perfeita, o visual é ímpar, principalmente neste final da tarde de outono.
As entradas são tão saborosas e frescas,que fica difícil dizer qual é mais a gostosa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso... Atendimento top do início a fim. Vista deslumbrante!!!!!
Os pratos, na mesa em que estávamos, tiveram alguns que não estavam bons, mas a maioria estava muito bom. Apesar dos nomes nos cardápios, a comida é simples.
As sobremesas também estavam muito boas.
Minha única critica é com relação à iluminação do lado de fora. Começa a escurecer e não tem luz. Vc fica numa escuridão total lá fora e depois eles colocam uma velinha, mas que não ajuda muita coisa.
Vale muito a pena conhecer e voltarei com certeza!!!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A vista, e principalmente a atmosfera do local, impressionam. Cardápio e carta de vinhos fracos, sem muitas opções. Esperava mais .

XianRio, Gerente do(a) Xian, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Sentimos muito que sua experiência no Xian não tenha atendido às suas expectativas. Agradecemos muito o feedback , que nos ajuda a aperfeiçoar nossos serviços.

Os viajantes que viram Xian, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Xian? Compartilhe suas experiências!