“Ótimo restaurante !”

939 de 14.540 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recomendo muito! Ótimo atendimento, ambiente agradável e pizzas deliciosas! Boa localidade, preço bom e ideal para levar a família e amigos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento impecável e qualidade de alto padrão! A pizza pesto é imperdível.
Super recomendo!!!

Publicada 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

As pizzas são boas, porém pizza doce no rodízio é apenas de banana, que foi servida fria. Além disso, o restaurante estava sem coca-cola em pleno domingo à noite. Pareceu falta de estrutura ou falta de sorte nossa.

Publicada 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza fininha e super saborosa, pedimos a margaritha e a taga, excelente. Atendimento ótimo Recomendo!

Data da visita: novembro de 2018
Magistrale P, Gerente de relações com clientes do(a) Magistrale Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2018

Olá, Carlos!!

Obrigada pela avaliação e elogios!!
Esperamos seu retorno!

Publicada 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Para comer uma pizza artesanal no forno à lenha, com um cardápio enxuto, mas de bons ingredientes, certamente a Magistrale é um excelente e surpreendente escolha. Ambiente estilo bistrô, bastante agradável, com bom atendimento e pizzas saborosas, conjugando uma massa fina, gostosa e crocante com ingredientes selecionados.

Vale à pena conhecer!

Olá, Rodrigo!!

Obrigado pelos elogios! Ficamos super felizes em saber que nossos clientes estão satisfeitos!

Os viajantes que viram Magistrale Pizzaria, também viram

Já visitou Magistrale Pizzaria? Compartilhe suas experiências!