“Total falta de respeito com os clientes! Nao recomendo e não irei voltar!”
Avaliação sobre Casa Simpson

Casa Simpson
1.986 de 14.352 Restaurantes em Rio de Janeiro
Descrição: Restaurante especializado em gastronomia italiana e mediterrânea em meio à bucólica paisagem da Ilha da Gigoia. Espaço exclusivo para a realização de eventos. Fácil acesso de barco próximo ao metrô da Barra.
Publicada 2 de maio de 2018

Fui a esse restaurante no feriado de 01 de maio e fui pessimamente recebida. O local estava vazio porém quando cheguei fui informada pela atendente (muito mal educada por sinal, esperou a gente sentar, não veio falar nada, tivemos que levantar e pedir para ela nos atender. Nesse momento a atendente, que nem deveria ser chamada assim pois não possui capacidade para atender ninguém nos informou que naquele dia o restaurante só estava trabalhando mediante reserva e que estava aguardando a chegada de 40 pessoas. Achei um absurdo e falta de respeito com o cliente não informarem antes da pessoa chegar ao local que só estavam trabalhando com reserva naquele dia, pois consultei a pagina do restaurante no Facebook antes de ir e não havia essa informação que naquele dia só estavam trabalhando mediante reserva. Saímos de casa e fomos até a Ilha da Gigoia para prestigiar o restaurante e fomos tratados de forma desrespeitosa. O restaurante estava vazio e já era mais de três horas da tarde, será que essas 40 pessoas ainda iriam chegar? Assim como eu, outras pessoas que vieram no barco comigo também retornaram e saíram decepcionadas com o local. Total falta de respeito com os clientes. Não retornarei e não recomendo a ninguem o local. Deixo esse comentário para que nenhum outro cliente cometa o mesmo erro que eu, de sair de casa para ir nesse local e sair desprestigiada.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dia agradável, boa comida, lugar aprazível, bom serviço, preço justo!
Excelente lugar para passar uma tarde e curtir com os amigos!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante charmoso italiano, onde vc tem que pegar um barquinho e atravessar o lago na ilha gigoia para poder chegar . O lugar é lindinho é a comida uma delícia ! Adorei!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui esperando bem mais! O lugar é bonito e ótimo para crianças para correr pela grama. Porém o atendimento é demorado. Cerveja bem gelada e comida saborosa. Ah preços justos

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível, dona super simpática e ambiente confortável e uma vista incrível , caipirinha de uva maravilhosa amei 100%

Os viajantes que viram Casa Simpson, também viram

Já visitou Casa Simpson? Compartilhe suas experiências!