“Muito bom”
Avaliação sobre Restaurante Abraccio

Restaurante Abraccio
1.169 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida mt gostosa. O pão de entrada estava uma delícia. Apesar da fila na porta, não esperamos mt para entrar. Boas opções de bebidas e chopp geladinho. Lugar que com certeza voltarei.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Estive na loja do Rio Sul... Ambiente bacana, com mesas no bar tb. Tem até um garçom que fala italiano. Uma boa sacada!
De entrada, um pão tipicamente caseiro italiano, quentinho – para degustar com azeite. É cortesia!
Boas massas e pizzas gostosas – nem com tanto recheio, por isso, não são enjoativas... e comemos mais!
De sobremesa, recomendo o canoli e tiramissu. Dos deuses!
Como é novidade, costuma ficar bem cheio. Como fui cedo, não tive problemas.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Domingo estivemos no Abraccio do Rio Sul que inaugurou dia 4/3. Já conhecia o da Barra. Muitas coisas precisam melhorar. O ambiente é descontraído e os materiais utilizados na decoração contribuem para o aumento do nível de ruído. Toda equipe é muito educada, solicita e individualmente estão de parabéns, mas enquanto equipe ainda falta muito treinamento. Muita correria, confusão e esbarrões nos corredores do salão. Vi até 2 garçons servindo uma mesa com apenas um cliente, sem significar um serviço rápido. Meu ravióli com lagosta veio frio e em pouca quantidade. O filet de frango a parmegiana para compartilhar veio com fetuccine para acompanhar em quantidade insuficiente para dois. Não havia ice tea zero, fui comprar fora. Por conta desta falha nos foi oferecida uma sobremesa, crostata de banana com nutella, que estava uma delícia. Apresento estas observações com o propósito de contribuir para melhorar o atendimento deste novo restaurante.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Ambiente muito bom. Pessoal atencioso. Alimentos bem preparados e em boa quantidade. Preços um pouco elevados.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha segunda visita ao restaurante e fiquei maravilhada com os sabores novamente. O atendimento dos garçons é excelente, na recepção não achei la essas coisas, mas as entradas, bebidas, comidas... hummm maravilhosas. Um sabor único! A casa tem uma decoração descolada e moderno, ambiente agradável para um jantar a dois, reunião de amigos ou encontro familiar. Nota 10!

Os viajantes que viram Restaurante Abraccio, também viram

Já visitou Restaurante Abraccio? Compartilhe suas experiências!