“Melhor pizzaria do Rio de Janeiro ”
Avaliação sobre Ella Pizzaria

Ella Pizzaria
887 de 14.229 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Jardim Botânico
Bairro: Jardim Botânico
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

As pizzas da Ella nos remontam à Itália
A massa se basta! Imaginem adicionada aos sabores propostos! Realmente maravilhosas

ANDRE O, Administrativo do(a) Ella Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Melhores que as pizzas, só nossos clientes! :)

Avaliou em 3 semanas atrás

Alguns amigos me falaram da pizzaria e resolvi experimentar...Mas não sei se o atendimento é sempre ruim ou dei azar. Mas depois de uma espera pela pizza de exatos 58 minutos, ainda tivemos que ouvir a explicação do funcionário dizendo que o forno era pequeno, só cabiam 4 pizzas de uma vez, etc etc... Como se a explicação resolvesse o problema ou diminuísse o mau serviço do estabelecimento. E quando vieram as pizzas ainda estavam cruas, com massa fina, porém borrachuda e a conta ainda veio errada... Enfim, não foi uma noite das melhores...

ANDRE O, Gerente Administrativo do(a) Ella Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Odete!

Sentimos muito por não ter tido uma experiência agradável. Certamente não é isso que desejamos para nossos clientes.

Imagino que deva ter vindo no feriado ou final de semana, em que de fato o movimento é maior, o que evidente, não justifica uma demora tão grande. Tenha certeza que não é esse o padrão que procuramos. O Ella é feito de pessoas que se dedicam ao máximo para oferecer o que de melhor temos. Se falhamos com você, pedimos desculpas.

Esperamos que nos dê mais uma oportunidade, temos certeza que a próxima experiência será melhor! Peço que nos avise com antecedência através do e-mail contato@ellapizzaria.com.br quando quiser voltar, fazemos questão de recebê-la!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com a minha família em um sábado, mas fiquei na fila de espera 30 minutos e ninguém saiu. Desistimos.
Voltamos em um dia de semana e rapidamente sentamos.
A pizza é individual. Pedi uma de calabresa defumada, amei!! Um sabor perfeito! Do molho de tomate à cebola adocicada! Imperdível!! Valeu o retorno!

Olá Juliana!

Que bom que voltou e que gostou tanto! Nosso molho de tomate é realmente feito com muito carinho! Obrigado pelo seu comentário, e esperamos que volte para experimentar outras pizzas!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pra começar o atendimento foi excelente Fomos na hora do almoço e fomos os primeiros a chegar, pedimos salada, entrada, pizzas, drinks e tudo estava perfeito!! Recomendo a cebola ao forno e a pizza japa delícia

Olá Fernanda!

E quem disse que pizza não combina com almoço, não é mesmo? Estamos abertos todos os dias também pra almoço, e emm breve com novidades no cardápio.

Ficamos felizes por ter gostado, e esperamos que volte logo pra experimentar outras pizzas e drinks! :)

Avaliou em 4 semanas atrás

Melhor pizza de todos os tempos, já experimentei todas, super indico pedir a Burrata de entrada, eles tem uns dos melhores pestos que já comi. A pizza margarita e a cello são incríveis!! Mas não deixe de sentar no bar e pedir um drink para o Marcos, ele faz os melhores drinks da casa. Não deixe de ir. A fila é grande pq o restaurante é pequeno, tem poucas mesas e a pizza é muito boa, todos querem, peça um drink e aguarde a fila, vale a pena!

Os viajantes que viram Ella Pizzaria, também viram

Já visitou Ella Pizzaria? Compartilhe suas experiências!