“Bom”

1.929 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente extremamente agradável com uma comida excelente mas perde pontos pelo atendimento, o qual é razoável, os garçons deveriam ser mais atenciosos.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6 | Ipanema 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Gabriela,

Agradecemos sua avaliação. Estarei repassando essas observações para o nosso Gestor.
Será sempre bem-vinda.

Att, Camila

Avaliou em 27 de abril de 2018

Lugar bonitinho, mas fomos mesmo pela comida. Pelo fato de ter filiais em outras cidades, principalmente em SP, achamos que poderia ser surpreendente. Não foi. Pedi um estrogonofe de camarão que estava bem sem graça e sem sabor. Meu acompanhante foi mais feliz, com um steak tartare bem temperado acompanhado de fritas bem feitas e salada ok. Pelo preço, condizente com o de restaurantes com estrela Michelin e gourmet da cidade, esperava qualidade superior ou porções generosas, mas me decepcionei em ambos os quesitos (as porções são bem modestas). Pedimos sobremesa, já que elas são consideradas o carro-chefe da casa, e aí veio a maior decepção: foi dificil escolher, já que todas são uma sobreposição exagerada de caldas, marshmallow e até mesmo leite condensado(!), tudo junto e amontoado sem nenhum refinamento ou critério. Nos sentimos em um fast food, só que com preços bastante elevados. Não espere nenhuma criatividade nem nenhum requinte. Para concluir, eu definiria esse restaurante como um local temático para quem curte a cultura de celebridades e subcelebridades, com comida mediana e sobremesas de fast food, cheias de caldas, toppings e afins, e com um preço totalmente incompatível com o que oferece.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6 | Ipanema 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Nadia,

Gostaríamos de mudar a primeira impressão ruim que teve conosco. Você pode por favor, nos deixar um e-mail para contato?

Att, Camila

Avaliou em 17 de abril de 2018

O atendimento da Jaqueline foi ótimo, nos deixou super à vontade e nos orientou de maneira cordial nas escolhas, pois o cardápio é gigante, cheio de opções. É fácil ficar sem saber o que pedir.
Valeu a pena conhecer.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6 | Ipanema 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa.

Seja sempre bem-vindo!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei! A começar do ambiente, mesas muito pequenas e todos ficam muito perto um dos outros, a comida não me agradou, nem a famosa sobremesa Grand gateau, muita expectativa para o pouco que ofereceram, o atendimento MUITO ruim, pedimos cervejas que não vieram, garçom super mal educado, não me lembro de ter sido tal mau atendido em outros lugares. Nao é um lugar que voltaria e nem recomendaria! Mais nome do que qualidade.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6 | Ipanema 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Junior,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos o ocorrido. Todas as observações são levadas muito a sério. Por favor, nos informe a data da sua visita, a unidade aonde esteve, e-mail e telefone para contato (via inbox) para que seja repassado para o setor responsável.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, com uma comida excelente, vale super a pena conhecer e comer o que de fato é bom. Garçons super atenciosos. Super recomendo e com certeza irei voltar!

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6 | Ipanema 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Olá Rodolpho,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa.

Seja sempre bem-vindo!

Os viajantes que viram Bistrô Paris 6 | Ipanema 24h, também viram

Já visitou Bistrô Paris 6 | Ipanema 24h? Compartilhe suas experiências!