“Turismo e Cultura”

HCTUR - Historia, Cultura e Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Somos uma operadora diferenciada no mercado do turismo, buscando aliar história, criatividade e turismo. Assim, durante os passeios, a troca das experiências e saberes dos participantes proporcionarão integração e diversão agregados a construção e revisão do conhecimento. A HCTur oferece serviços em Turismo, Educação e Cultura, tendo uma cartela de serviços que vão da realização de passeios na cidade ou excursões, criação de roteiros, pesquisa e consultoria para sites e aplicativos, palestras, aulas e projetos com foco na revitalização de patrimônio material e imaterial.
Publicada 2 de maio de 2018

Fiz o tour "Igrejas do Centro Histórico do Rio" com o guia Luiz Aquino, em grupo. Mas oferecem outros tipos de tour, em grupo ou privado. Competência, disposição e boa vontade descrevem 3 horas de ricas informações transmitidas com riqueza de detalhes. As igrejas estão repletas de obras de arte nas fachadas e interior. Maravilhoso! Recomendo!

Publicada 26 de março de 2018

Estive no RJ junto com um grupo em Agosto/2017, fomos recebidos pela Loureny, sempre muito atenciosa e conhecedora da História e curiosidades dos locais que nos apresentou no RJ, Petrópolis e Búzios.
Somos do interior do RS, e tivemos uma outra visão do RJ, passando a amar essa Cidade encantadora e realmente maravilhosa.
Foram três dias maravilhosos, que com certeza voltarei para repetir.
Parabéns a Loureny e toda sua equipe!!!! Continuem assim...

Publicada 18 de março de 2018

Excelente experiência para curtir um tour diferente pelo Rio de Janeiro.
A HCTur possui diversos roteiros super bacanas, já participei de alguns.
Dinâmicos e interessantes, você vê o Rio com suas histórias e personagens abordados de uma maneira inteligente e divertida. Priscila e Luiz são excelentes, cativam e mostram os atrativos muito bem. Uma aula de cultura e história sem ser enfadonha. Vale muito a pena !

Priscila M, Proprietário do(a) HCTUR - Historia, Cultura e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Olá Fernanda
Obrigada pela sua avaliação
A gente tenta demonstar toda a nossa paixão pelo Rio e vocês colaboram muito com isso.
Um abraço e até o nosso próximo roteiro

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom passear pela nossa cidade, se surpreendendo com imagens e detalhes até então despercebidos, com informações passadas num tom de contação de história, leve e super agradável.
A impressão que tive é que pela primeira vez passava por aquelas ruas, sem venda nos olhos.
Recomendo!

Obrigada pela sua avaliação
Seu depoimento foi de grande alegria para nós, pois sempre pensamos dessa mesma forma, onde as “vendas” devem ser retiradas.
Atenciosamente

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente oportunidade de ver tudo aquilo que você deveria ter visto, ao longo do tempo, e sempre passou ser olhar. Vale muito à pena.

Obrigada pela sua avaliação
Esperamos seguir sempre revelando a nossa cidade para vocês
Atenciosamente

Os viajantes que viram HCTUR - Historia, Cultura e Turismo, também viram

Já visitou HCTUR - Historia, Cultura e Turismo? Compartilhe suas experiências!