“É bom mas não é ''o bicho''”
Avaliação sobre Burger Joint

Burger Joint
3.470 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Descrição: Hamburgueria nova-iorquina com mais de 14 anos de tradição, chegou ao Rio de Janeiro em maio de 2017. Autêntico representante de Nova Iorque, é defensor do hambúrguer sem frescuras, com seu disco de 140g de carne Angus fresca, sempre moída no dia, em diferentes versões - como por exemplo o pão exclusivo da casa, bacon de costela e queijos naturais. Possui também opção de sanduíche vegetariano.
Publicada 21 de abril de 2018

Minha mãe falou tanto do Ogro burger, super animada pra provar e chegamos lá, era só ok. Nada demais. O molho poderia ter um ''algo a mais'' e o hamburger, além do queijo camembert, também não tem nada demais. O ambiente é tem a pretensão de parecer muito despojado mas achei muita forçação de barra... Acaba sendo meio patético.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

E hambúrguer é muito bom. Não é tão grande, mas para mim o tamanho é perfeito. O preço é ótimo, ainda mais agora que estão com uma promoção de pague e leve 2.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que embarco no SDU arranjo um tempo adicional para comer o hambúrguer dessa rede americana de hambúrgueres feitos na hora, com carne de verdade!

Hamburger suculento na medida certa, sem ser grande demais nem pequeno.

Preço bom, ainda mais considerando que está localizado no shopping que fica colado ao aeroporto!

Local sem frescuras onde o foco é o hambúrguer.

Volto sempre e recomendo a todos!

Publicada 2 de abril de 2018

Ambiente descolado e diferente, atendimento na média do Rio e um hambúrguer muito gostoso assim como as batatas fritas. O cardápio é pequeno mas atende bem a todos os gostos, inclusive com sobremesas como o milkshake ben and jerrys. O preço é tranquilo, enfim acho uma boa opção no Bossa Nova Mall anexo ao Aeroporto Santos Dumont.

Publicada 26 de março de 2018

O atendimento foi bastante cordial, o ponto do hamburger é gostoso mas como solta muito suco o pão e a embalagem ficam completamente encharcados, achei que poderia ter um pouco menos de gordura também e ter um tamanho mais generoso; o queijo não é muito bom e o picles é escasso e ruim.

Os viajantes que viram Burger Joint, também viram

Já visitou Burger Joint? Compartilhe suas experiências!