“Reunião entre amigos. ”
Avaliação sobre Mamma Jamma Recreio Shopping

Mamma Jamma Recreio Shopping
461 de 14.446 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para reunir amigos e comer uma boa pizza à lenha, sabores bem variados. Ambiente muito agradável, ar condicionado funcionando bem, fomos muito bem atendidos.

Bianca F, Gerente de relações com clientes do(a) Mamma Jamma Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá, Gutemberg!

Ficamos muito felizes em ler seu feebback. Adoramos saber que você se sente bem com seus amigos na nossa casa. Muito obrigada!
Esperamos que volte em breve :)

Abraços,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esperei ansiosamente a inauguração do Mamma Jamma no Casa gourmet. Fomos ontem e foi uma experiência decepcionante, nem estava muito cheio e o atendimento foi péssimo. Tive de fazer o pedido duas vezes, pois o garçom ser esqueceu de fazê-lo, solicitei azeite 5 vezes e não fui atendido, resolvi buscar eu mesmo no balcão. Uma mulher da mesa ao lado perguntou se eu poderia ceder o sal da minha mesa, pois ela já havia solicitado 3 vezes. como não havia sal na minha mesa, ela foi até a cozinha, sei lá conseguir o sal. muita demora e ineficiência. Nunca tive essa experiência ruim no Mamma Jamma do Jardim Botânico.
Quando peço delivery aqui na lagoa é sempre com muita rapidez, só uma vez que se esqueceram da geleia de pimenta, mas mandaram em seguida. A pizza e sensacional, só não recomendo no Casa & Gourmet.

Bianca F, Gerente de relações com clientes do(a) Mamma Jamma Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Michael!

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos muito por ter reservado um tempo para compartilhar conosco seus comentários. É dessa forma que podemos estar constantemente nos aprimorando :)

Garantir que você tenha uma experiência positiva em nossas casas é a nossa prioridade. Investimos nos melhores insumos para nossa gastronomia, assim como, orientamos e treinamos nossas equipes com muito cuidado. Queremos que ao pedir delivery, ou então, ir até nossas casas, você receba o melhor atendimento sempre. Por isso seguiremos com nossos protocolos internos para verificar o ocorrido e garantir que não aconteça novamente.

A inauguração da Mamma no Casa&Gourmet foi no dia 25/04, completando uma semana de funcionamento, hoje.

A equipe é toda nova e muito entusiasmada em trabalhar conosco. Entendemos como deve ter sido chato o que aconteceu com você, mas gostaríamos de pedir à você uma chance para a nossa mais nova casa e equipe. Acreditamos que depois do seu feedback poderemos conversar com todos e motivá-los ainda mais para dar à você a experiência completa da Mamma.

Envie um email para bfassano@gruponoz.com.br para que possamos conversar melhor e tentar reverter essa má impressão.

Abraços,

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim com minha familia jantar e foi confirmada a escolha: serviço muito atencioso + comida deliciosa!
Super recomendo a Burrata e provar as pizzas!
Tudo muito bom, garantindo um programa com gostinho de “quero mais”!
Recomendo muito!

Bianca F, Gerente de relações com clientes do(a) Mamma Jamma Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, Maria Luiza! Que bom receber uma avaliação tão positiva como a sua!
Esperamos que você volte em breve!

Abraço,

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar agradável com uma comida saborosíssima. Entradas e pizzas de excelente qualidade e atendimento de primeira.
Recomendo!

Isabella L, Marketing do(a) Mamma Jamma Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Felipe tudo bom?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência tenha sido tão positiva. Agradecemos pelo feedback e esperamos vê-lo em breve de volta! Ah! Lembrando que contamos com menu de almoço.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza deliciosa, bom atendimento e rápido! Restaurante agradável, provamos, Aprovamos e certamente voltaremos.

Isabella L, Marketing do(a) Mamma Jamma Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Livia como vai?

Agradecemos pelo seu feedback. Gostaríamos de entender melhor sua avaliação. É de extrema importância para que possamos sempre melhorar nossos serviços.

Equipe Mamma Jamma

Já visitou Mamma Jamma Recreio Shopping? Compartilhe suas experiências!