“Viciante”
Avaliação sobre Escape Time RJ

Escape Time RJ
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Escape Time é uma empresa voltada ao entretenimento. Baseia-se nos famosos jogos de fuga (Escape Game - muito difundidos no meio virtual) com a vantagem de inserir você no ambiente onde o enigma acontece. Estes locais são conhecidos como Escape Room. Na Escape Time você encontra salas totalmente ambientadas de acordo com a história a ser desvendada, dando VIDA ao JOGO. Assim, você e seus amigos estão “presos” em um ambiente e têm uma hora para escapar dali! Diversão, desafio e raciocínio rápido. Os Jogos de Fuga são muito mais que um jogo. É uma experiência inovadora. Você e seus amigos (de 4 a 10 participantes) serão “trancados” em uma sala interativa e trabalharão em equipe para escapar do ambiente. Usando apenas suas habilidades e as pistas encontradas para resolver o enigma, você tem que correr contra o relógio e escapar em uma hora. Então prepare-se!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Banheiros, Guarda-volumes
Avaliou 18 de Setembro de 2017

Adorei, gostei da sala, da maneira que os enigmas foram criados faz com que usemos o raciocínio lógico

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cid F, Proprietário do(a) Escape Time RJ, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Setembro de 2017

Edmar, a idéia é essa mesma! Entreter com desafios lógicos, lúdicos e criar uma atmosfera que te transforma para dentro da história! Que bom que gostou. Obrigado pela avaliação! Volte sempre!

Avaliou 18 de Setembro de 2017

Muito bom, jogo super divertido! Quero voltar em breve. Funcionários simpáticos e atenciosos, tudo muito organizado.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Adoramos receber avaliações como essa! Buscamos entregar isso mesmo, um jogo super divertido! Voltem sim! Obrigado pela avaliação!

Avaliou 18 de Setembro de 2017

Nunca tinha visitado nenhuma sala do gênero, mas achei muito divertido, meu grupo ficou bastante satisfeito e todos pretendem retornar!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cid F, Proprietário do(a) Escape Time RJ, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Setembro de 2017

Que ótimo, Caroline! As salas são bem distintas, cada qual com seu enredo e enigmas. Voltem sim! Garantimos a diversão! Até a próxima!

Avaliou 18 de Setembro de 2017

Vale muito a pena ir nessa experiência. Eu já jogava virtualmente e quando descobri que tinha este tipo de jogo presencial, amei.
Desvendar enigmas se divertindo não tem coisa melhor.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Ah sim, Nanda, jogar na vida real é outra coisa! Colocar vocês dentro da história, esse é o nosso propósito! Voltem para conhecer as outras salas! Até a próxima!

Avaliou 13 de Setembro de 2017

Fomos em família, com crianças pequenas, adolescentes e adultos e todos nos divertimos bastante. Adorei a experiência, mesmo tendo explodido!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cid F, Proprietário do(a) Escape Time RJ, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Excelente Carlos! A idéia é essa mesma. Diversão para todos, buscamos atender a todos os públicos e idades, levar entretenimento a todo mundo! Que bom que curtiram. Voltem sempre!

Os viajantes que viram Escape Time RJ, também viram

Já esteve em: Escape Time RJ? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos