“Excelente experiência”
Avaliação sobre Escape Time RJ

Escape Time RJ
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Escape Time é uma empresa voltada ao entretenimento. Baseia-se nos famosos jogos de fuga (Escape Game - muito difundidos no meio virtual) com a vantagem de inserir você no ambiente onde o enigma acontece. Estes locais são conhecidos como Escape Room. Na Escape Time você encontra salas totalmente ambientadas de acordo com a história a ser desvendada, dando VIDA ao JOGO. Assim, você e seus amigos estão “presos” em um ambiente e têm uma hora para escapar dali! Diversão, desafio e raciocínio rápido. Os Jogos de Fuga são muito mais que um jogo. É uma experiência inovadora. Você e seus amigos (de 4 a 10 participantes) serão “trancados” em uma sala interativa e trabalharão em equipe para escapar do ambiente. Usando apenas suas habilidades e as pistas encontradas para resolver o enigma, você tem que correr contra o relógio e escapar em uma hora. Então prepare-se!
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores
Publicada 18 de setembro de 2017

Muito bom, jogo super divertido! Quero voltar em breve. Funcionários simpáticos e atenciosos, tudo muito organizado.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cid F, Proprietário do(a) Escape Time RJ, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Adoramos receber avaliações como essa! Buscamos entregar isso mesmo, um jogo super divertido! Voltem sim! Obrigado pela avaliação!

Publicada 18 de setembro de 2017

Nunca tinha visitado nenhuma sala do gênero, mas achei muito divertido, meu grupo ficou bastante satisfeito e todos pretendem retornar!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cid F, Proprietário do(a) Escape Time RJ, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Que ótimo, Caroline! As salas são bem distintas, cada qual com seu enredo e enigmas. Voltem sim! Garantimos a diversão! Até a próxima!

Publicada 18 de setembro de 2017

Vale muito a pena ir nessa experiência. Eu já jogava virtualmente e quando descobri que tinha este tipo de jogo presencial, amei.
Desvendar enigmas se divertindo não tem coisa melhor.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Ah sim, Nanda, jogar na vida real é outra coisa! Colocar vocês dentro da história, esse é o nosso propósito! Voltem para conhecer as outras salas! Até a próxima!

Publicada 13 de setembro de 2017

Fomos em família, com crianças pequenas, adolescentes e adultos e todos nos divertimos bastante. Adorei a experiência, mesmo tendo explodido!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cid F, Proprietário do(a) Escape Time RJ, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Excelente Carlos! A idéia é essa mesma. Diversão para todos, buscamos atender a todos os públicos e idades, levar entretenimento a todo mundo! Que bom que curtiram. Voltem sempre!

Publicada 12 de setembro de 2017

Atendimento mais que excelente, o jogo é muito irado. Conseguimos escapar de Alcatraz e já estamos combinando a próxima! Perfeito!!!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cid F, Proprietário do(a) Escape Time RJ, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Hugo, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Que bom que curtiu e parabéns por escapar de Alcatraz. Não é fácil! Combinem a próxima e voltem sempre! Maravilha!

Os viajantes que viram Escape Time RJ, também viram

Já visitou Escape Time RJ? Compartilhe suas experiências!