“Simplesmente incrível!”
Avaliação sobre Cazota Bar

Cazota Bar
Reservar com
Não há disponibilidade em Cazota Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 12 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui extremamente bem atendido, um ambiente super legal, a comida nem preciso comentar! Absurdamente perfeito!
Soube que tem banda ao vivo nos finais de semana! Voltarei mil vezes!!!
Quem gosta da Lapa, vai amar!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É o meu bar predileto da Lapa!!

Já vi várias atrações musicais diferentes na casa, de rock a samba, de jazz a bloquinho de carnaval e todas as vezes foram noites muito gostosas na minha vida!

Falo sem pensar duas vezes que a casa tem o melhor Burger do Rio!! A carne é muito saborosa por ser feita na brasa.. além do Burger da foto que pra mim é o carro chefe, o cardápio todo é uma delícia, e tudo que provei me surpreendeu!

Por último a cerveja artesanal gelada e o atendimento nota mil tambem compõem o meu bar favorito!!

Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento é pura simpatia!! A qualidade das carnes é sem comparação!!! A música é sempre incrível!!! Só vai, fera!!! Excelente!!!

Publicada 9 de maio de 2018

O forte deles são as carnes que são incríveis e macias! Eu acredito que poderia ter mais opções de acompanhamento para as carnes e um vinagrete é essencial.
Atendimento é um tanto quanto ruim tendo em vista que fiquei mais de 20 minutos para ser atendida e a casa não estava cheia e o garçom não sabia as bebidas que tinham disponíveis.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro vamos falar da comida, nesse mesmo dia tinha ido almoçar no Outback, eles são famosos pelo steak, mas quando comi a noite na Cazota o Outback ficou parecendo um PF, sem falar nos acompanhamentos até os legumes ficaram uma delícia, tudo feito na brasa e sempre acompanhado de um delicioso chimichuri que eles mesmos fazem (vendem separado também).
Agora vamos falar do ambiente, casarão antigo no coração da Lapa, cada dia tem algo diferente, shows, exposições, movimentos culturais, tem um dia até com stand up. Os donos vão te tratar como velhos amigos, na verdade toda a equipe, porque pelo que entendi realmente são todos amigos.
Se vc for ao Rio e não for a Lapa a sua viagem não serviu de nada, e estando na Lapa a Cazota é pedida certa, ainda mais que não é uma daquelas casas super populares e cheias, um roteiro alternativo que vale a viagem.

Os viajantes que viram Cazota Bar, também viram

Já visitou Cazota Bar? Compartilhe suas experiências!