Rio de Janeiro
Buscar

“Boa opçāo no shopping Leblon”
Avaliação sobre Brasserie Mimolette

Brasserie Mimolette
354 de 15.138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon

Local simpático, bom atendimento, bem freqüentado. Durante a semana tem o almoço excutivo que é muito concorrido. Comida farta: entrada, prato principal e sobremesa. Excelente relaçāo Custo x Benefício. R$42,00.

Data da visita: janeiro de 2020

Mais uma vez fui a Brasserie Mimolete no Shopping Leblon (dia16 jan) para almoço. Pedi no menu do almoço o prato de peixe. Veio umas lascas de peixe completamente esturricadas com risoto abobrinha. Reclamei ao garçom que gentilmente se ofereceu para trocar. Perdi a fome olhando aquele prato e recusei. Quando veio a conta, meu prato não foi cobrado, o que achei justo. Gratifiquei o garçom além dos 12% de praxe dos restaurantes e fiquei com impressão que, quando o assunto é peixe ....... peça outro prato!

Publicada 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante em Shopping. Mas muito agradável. Bonito. Atendimento muito bom. Comida estava uma delícia. Comi um sanduíche de filé à milanesa que estava extraordinário. Parabéns. Voltaremos.

Publicada 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Sempre gostei da Brasserie, mas hoje o serviço estava péssimo.
Meu prato principal chegou antes de eu terminar a entrada, o gerente levou meus talheres de carne embora sem razão e esperei 15 minutos pela conta que pedi ao gerente porque ele esqueceu. Quando reclamei, ele disse que estava resolvendo problemas na cozinha. Desculpa que não procedeu.
Entendo que este era o gerente por ser o único com um uniforme totalmente diferente, inclusive do estilo do restaurante.
Uma pena, pois a comida continua boa.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 12 de dezembro de 2019

Já narrei a minha má experiência no L'Atelier Mimolette. No entanto, restavam, na memória, boas experiências na Brasserie. E foi confiando nas experências passadas que eu e meu filho decidimos fazer uma refeição rápida neste restaurante. Pedimos o mesmo prato, um croque monsieur. Já havia comido várias vezes este prato lá e sempre esteve muito bom. Era uma escolha sem erro. Só que não. Já estranhamos, na chegada dos pratos, o formato inusitado do pão. Mas o sabor poderia ser o mesmo. Não era. No lugar de um gratin cremoso de queijo, apresentou-se uma pasta insossa, que fez lembrar mingau de farinha látea. Não conseguimos chegar ao fim do decepcionante prato. Meu filho ainda deu crédito e pediu um crêpe de Nutella, sobremesa inúmeras vezes degustada, sempre leve, crocante. Desta vez, veio um crêpe mole, recheado com excesso de Nutella, algo impossível de ser comido com as mãos, como sempre foi o destaque da receita. Meu filho desistiu no meio, deixando aquela massa mal cozida espalhada no prato. Triste noite

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Brasserie Mimolette, também viram

Já visitou Brasserie Mimolette? Compartilhe suas experiências!