“Hambúrguer bom, preço médio e péssimo atendimento !”
Avaliação sobre Burger Joint

Burger Joint
3.363 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na promoção do hambúrguer em dobro, e na hora do preço final a atendente nem sequer mencionou a promoção e cobrou preço inteiro, o que achei desrespeitoso. E aí veio junto a demora no serviço, ficamos quase 40 min esperando sair nosso pedido. Os hambúrgueres são gostosos, mas esperava muito mais pelo preço. O de queijo empanado foi pra mim uma grande descoberta , achei delicioso. O milkshake veio aguado e bem mole.

Avaliou em 19 de março de 2018

Hambúrguer justo. Tamanho menor do tradiocnal, mas muito gostoso. Tem a opção de dobrar a carne também. Uma delícia.

Avaliou em 10 de março de 2018

É fast food com atendimento em balcão e ambiente descolado. O hamburger e as fritas são excelentes, vale muito a pena!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Burger Joint (uma franchise da cadeia americana) e foi realmente fantástico.
Comemos um Cheeseburguer, um Lazy boy e um Ogre burger que vem com Camembert (ponto alto do pantagruélico repasto). Tudo com Fritas e chops bem tirados. Serviço amistoso e atencioso. Vale a pena visitar este food truck estacionado no último andar do Fashion Mall!!

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já fomos algumas vezes e o hamburguer está sempre uma delícia! Um dos melhores. Indico Ogroburguer!!

Os viajantes que viram Burger Joint, também viram

Já visitou Burger Joint? Compartilhe suas experiências!