“Galeto com molho excelente”
Avaliação sobre Galeto Sat s Botafogo

Galeto Sat s Botafogo
3.513 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A nova filial do tradicional Galeto Sats ficou muito boa, com espaço amplo e confortável eles mantiveram a qualidade do de Copacabana. O galeto com o tempero da casa é a dica de sempre.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Galeto estava um pouco seco pra meu gosto mas com sabor e tempero no ponto. Excellent serviço mas a casa estava com poucos clientes. Chopp super gelado . Decoração interessante. Eu voltaria.

Obrigado, 7.727
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no domingo de Páscoa. Primeiros clientes a chegar. Já conhecíamos a casa e apreciávamos a delícia das coisas simples. Galeto, farofa, linguiça, batata frita e polenta, tem que caprichar pra ficar ruim. Conseguiram.
O garçom educadíssimo nos sugeriu uma linguiça de entrada. A linguiça estava murcha, seca, muito triste com a lembrança de ontem. Dormida. Em menos de 10 m nossa comida chegou; galeto completo e uma porção de polenta frita. Nossa primeira surpresa: a polenta em geral demora mais de 30 minutos. De outra feita o garçom nos informou que como é congelada, demora para fritar.
Batata frita e polenta estiveram na mesma festa da linguiça, requentadas e de ressaca. O molho a vinagrete também lá esteve. O garçom ainda trocou, mas atribuiu ao seu mau estado os tomates que estavam muito maduros. O molho de gorgonzola que acompanha a polenta, coitado não passava bem.
Que lástima, uma casa perder a qualidade por reaproveitamento de comida.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Achei o local bem legal, comida boa e farta a um preço justo: R$62,00 galeto completo que servem até 3 pessoas dependendo da fome. O atendimento que achei um pouco demorado. A comida sai rápido, mas demorou para fechar a conta. Não possui estacionamento próprio, mas existe um rotativo a uns 200 m.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com amigos de madrugada!!! A comida eh ótima e o chopp gelado!! O pão de alho eh ótimo!!! E o atendimento nota 10!!!

Os viajantes que viram Galeto Sat s Botafogo, também viram

Já visitou Galeto Sat s Botafogo? Compartilhe suas experiências!