“Alta qualidade, atendimento excelente”
Avaliação sobre Cariocally

Cariocally
950 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou em 1 de maio de 2018

REstaurante de hotel que nem de longe lembra os restaurantes tradicionais em hoteis.
Equipe maravilhosa, decoração incrível, assim como a do hotel.
Uma variedade de pratos e todos deliciosos

Intercity_hotels, Gerente geral do(a) Cariocally, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Olá Paula!

Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.

Sempre que precisar, conte conosco.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Grande abraço,

Avaliou em 18 de abril de 2018

Comida brasileira, com releitura contemporânea, surpreendente e deliciosa. Ambiente agradável, atendimento simpático e competente. Já retornei várias vezes. Não precisa ser hóspede para desfrutar das delícias deste restaurante que considero um dos melhores do Rio.

Intercity_hotels, Gerente geral do(a) Cariocally, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Olá Hamilton!

Agradecemos o seu comentário.
Estamos sempre à disposição.

Abraço!

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradabilíssimo, elegante e moderno. Opções de pratos, entradas e sobremesas muito interessantes e bem compostas.
A carta de vinho merece também destaque positivo.
Ainda há opção de visita ao terraço do hotel, que garante uma bela vista da baia de Guanabara.
Recomendado!

Olá Wellington!

Agradecemos seus comentários!
Que bom perceber sua satisfação sobre o nosso restaurante!

Esperamos revê-lo em breve!

Grande abraço,
Equipe Cariocally.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante que fica no primeiro andar do hotel não tem a vista do rooftop mas é um lugar tranquilo e muito bonito. Bom atendimento e comida surpreendente. A costela laqueada assada lentamente por 12 horas me surpreendeu. Divina!

Obrigado pelos seus comentários!

Ficamos muito felizes em perceber sua satisfação!
Esperamos recebê-la em breve!

Um abraço,

Avaliou em 2 de março de 2018

Reservei o restaurante Caricocally para comemorar meu aniversário, esperando um grupo de cerca de 40 amigos e família. Fui recebida com todo o carinho, num ambiente incrível, separado somente para meu evento. Arrumaram uma mesa linda (foto em anexo) e, além disso, a decoração do espaço tipo jardim de inverno rende fotos sensacionais!!! Não consigo pensar num lugar melhor para comemorar ou fazer um pequeno evento!!! A equipe do maître Paulo é incrivelmente gentil e o jantar conduzido pelo chef Thiago Possato é uma experiência maravilhosa e inesquecível! Tudo estava tão gostoso que acabei esquecendo de tirar fotos dos pratos para registrar as delícias. Não tem problema, pois já estamos planejando voltar lá novamente! Uma observação importante: minha sobra tem doença celíaca e, por isso, não pode comer glúten de jeito nenhum. A equipe da cozinha conseguiu prepara a refeição dela sem contaminação cruzada de glúten e ela não teve nenhum problema!

Querida!

Agradecemos seus comentários, ficamos muito felizes em receber você e seus convidados para este momento tão especial!

Conte sempre conosco!

Um abraço,
Equipe Cariocally.

Os viajantes que viram Cariocally, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Cariocally? Compartilhe suas experiências!