Publicada 4 de fevereiro de 2018

fica relativamente perto da praia de copa, o local é bem tranquilo,os quartos são bons e possuem uma mini cozinha,e geladeira,tem mercados e farmácias perto. Recomendo o hotel sim,e voltaria com certeza.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente local
Muito confortável
Recomendo pra quem quer um local pra hospedagem
Quarto completo
Com TV a cabo(TV fechada )
Geladeira fogão
Com panelas e toda prataria
WC com secador de cabelo
Em fim vc só precisa das suas roupas rsrsrsr!
Mais nada.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de outubro de 2017

Eu e minhas amigas fomos muito bem recepcionados, o hotel é muito limpo e organizado, tem uma ótima localização, próximo ao metrô, supermercados, farmácia, e também fica próximo a praia. Ótimo custo benefício.

Dica de quarto: Quartos com ventilador e ar condicionado
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 21 de setembro de 2017

O hotel é simples, mas muito limpo e confortável. É perto de tudo (metro, mercado, farmácia, praia, lugares turísticos, UPA....). Sem contar que sempre tem policiamento rondando próximo ao hotel.O hotel é ótimo custo x benefício.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 15 de setembro de 2017

Viajei a primeira vez ao Rio de Janeiro no início deste ano, eu e meu noivo acertamos em cheio na escolha do hotel: fomos bem recepcionados desde o momento da reserva e sempre que tínhamos qualquer tipo de dúvida, o responsável sempre nos atendeu de forma educada, sanando todas as nossas questões. O quarto que ficamos era espaçoso e confortável, possuía uma mini cozinha, tv, ar- condicionado, ventilador, wifi e o banheiro tinha uma ducha maravilhosa. A localização do hotel também fez toda diferença: pertinho da praia de Copacabana, comércio pertinho, metrô, bairro tranquilo para sair à noite e caminhar nas ruas ou na praia. Quero voltar ao Rio e pretendo ficar hospedada no Jucati novamente!

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois