“Mto bem servido”

Basha comida libanesa e vegetariana
1.142 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa experiência gastronomia. Gostamos mto desse restaurante. Refeições saborosas e super bem servidas. Garçom atencioso e simpático.
Pedimos uma salada, a SALADA FATOUCH (enorme e bem gostosa pra quem curte mto uma salada como eu ) mais a TÁBUA MISTA GRELHADA (com homus, arroz de lentilha com cebola crocante, carne, frango, linguiça e cordeiro e um pãozinho árabe temperadinho). Serve 3 pessoas tranquilamente. Excelente custo x benefício.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante pequeno com bom atendimento, comida veio rápido! Pedimos um charuto de repolho de entrada, um quibe de coalhada e de prato pedimos um espeto de kafta com arroz de lentilha e homus! O prato principal serviu bem dias pessoas!!!! O preço é bom, a conta ficou 50 por pessoa!

Restaurante B, Gerente de relações públicas do(a) Basha comida libanesa e vegetariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de março de 2018

Ótimas escolhas, Lidiana! Ficamos muito felizes que vocês puderam apreciar nossa cozinha, feita com dedicação e carinho. Muito obrigada pela avaliação!

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, de qualidade e com um preço justo.
Sou um frequentador assíduo e sempre tenho uma boa experiência gastronômica.

Muito obrigada pela avaliação, Caius! É sempre gratificante para nós saber que você teve uma ótima experiência aqui no Basha!

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida árabe deliciosa. Ótimos salgados! Ótimas opções! Preço excelente! Apenas poderiam melhorar o atendimento! Recomendo a visita.

Restaurante B, Gerente de relações públicas do(a) Basha comida libanesa e vegetariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Olá Flavio, tudo bom? Agradecemos pelo seu retorno, gostaríamos de saber mais detalhes sobre a sua experiência em nosso atendimento. Este ponto é prioritário para nós.

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sou apaixonada pela comida do Basha. Tudo lá é maravilhoso. Ótimo atendimento, e qualidade top.. de Lei ir em copa e comer la.

Restaurante B, Gerente de relações públicas do(a) Basha comida libanesa e vegetariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2018

Olá Luciana, tudo bom? Nós todos agradecemos pela sua avaliação na certeza de que aqui é tudo feito com muito empenho e amor. Ficamos felizes que você teve essa ótima experiência no Basha. As portas continuam sempre abertas!

Os viajantes que viram Basha comida libanesa e vegetariana, também viram

Já visitou Basha comida libanesa e vegetariana? Compartilhe suas experiências!