“Uma opção para quando não estiver cheio”
Avaliação sobre Gurumê Ipanema

Gurumê Ipanema
123 de 14.535 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Publicada 4 de maio de 2018

Filas enormes para o espaço pequeno. No final, o resultado foi positivo. Peixes frescos, mas opções encontradas nos concorrentes. Vale a pena para conhecer os drinks.

Data da visita: abril de 2018
Cinthia K, Proprietário do(a) Gurumê Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Prezada Paolla,

Obrigada por dedicar seu valioso tempo em nos avaliar neste fórum, tenho certeza de que será muito útil para os que aqui buscam orientações.

Esperamos recebê -la novamente no Gurumê.

Publicada 3 de maio de 2018

Simplesmente maravilhoso! A qualidade dos pratos, dos drinks, a temperatura da bebida, o atendimento dos garçons, não tenho do que reclamar. A fila é bastante grande, mas se chegar cedo não terá que aguardar. Super indico!

Prezada Kátia,

Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes e honrados com sua avaliação.

Esperamos recebê-la em breve no Gurumê.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante faz parte de uma rede (tem filiais em outras partes da cidade como tijuca, são conrado).
Decoração moderna, está “na moda” entre os cariocas.
Tem filas nos horários mais tradicionais.
Mesa comunitária bem interessante, lugares no balcão onde pode ver o chefe preparar seus pratos além das mesas convencionais.
Não é um japa tradicional, tem vários pratos modernos, maçaricados, p. ex.
Hot Roll gurumê é um dos mais pedidos.
Os combinados do chefe são criações diárias de 30 ou 40 peças...
Não é o mais caro da cidade, e para os padrões do rio tem um bom custo-benefício.
Não tem rodízio.
Algumas sobremesas tradicionais e para os chocólatras um brownie e um pavê diferentes

Prezado Gilberto,

Agradeço por dedicar seu tempo em nos avaliar com tantos detalhes.

Tenho certeza de que seus comentários serão muito valiosos para este fórum.

Esperamos revê-lo em breve no Gurumê.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida japonesa de boa qualidade e com bom custo benefício. Se não chegar cedo terá que ter paciência de aguardar na fila que no geral é grande. Vale a visita.

Data da visita: abril de 2018
Cinthia K, Proprietário do(a) Gurumê Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Prezada Erika,

Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.

Esperamos recebê-la novamente em uma de nossas 4 unidades.

Publicada 20 de abril de 2018

Uma delícia! Os peixes são frescos, muitas variedades de pratos! Como está sempre lotado ( um restaurante que está sempre lotado é porque é bom) o serviço rateia um pouco mas, os garçons são educados e atenciosos. A pipoca de camarão é deliciosa!

Prezada Cecília,

Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.

Através de feedbacks como o seu podemos trabalhar nas melhorias.

Os viajantes que viram Gurumê Ipanema, também viram

Já visitou Gurumê Ipanema? Compartilhe suas experiências!