“Excelente qualidade e sabor!”
Avaliação sobre Gurumê Ipanema

Gurumê Ipanema
153 de 14.317 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Avaliou em 3 de maio de 2018

Simplesmente maravilhoso! A qualidade dos pratos, dos drinks, a temperatura da bebida, o atendimento dos garçons, não tenho do que reclamar. A fila é bastante grande, mas se chegar cedo não terá que aguardar. Super indico!

Cinthia K, Proprietário do(a) Gurumê Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezada Kátia,

Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes e honrados com sua avaliação.

Esperamos recebê-la em breve no Gurumê.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante faz parte de uma rede (tem filiais em outras partes da cidade como tijuca, são conrado).
Decoração moderna, está “na moda” entre os cariocas.
Tem filas nos horários mais tradicionais.
Mesa comunitária bem interessante, lugares no balcão onde pode ver o chefe preparar seus pratos além das mesas convencionais.
Não é um japa tradicional, tem vários pratos modernos, maçaricados, p. ex.
Hot Roll gurumê é um dos mais pedidos.
Os combinados do chefe são criações diárias de 30 ou 40 peças...
Não é o mais caro da cidade, e para os padrões do rio tem um bom custo-benefício.
Não tem rodízio.
Algumas sobremesas tradicionais e para os chocólatras um brownie e um pavê diferentes

Prezado Gilberto,

Agradeço por dedicar seu tempo em nos avaliar com tantos detalhes.

Tenho certeza de que seus comentários serão muito valiosos para este fórum.

Esperamos revê-lo em breve no Gurumê.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida japonesa de boa qualidade e com bom custo benefício. Se não chegar cedo terá que ter paciência de aguardar na fila que no geral é grande. Vale a visita.

Cinthia K, Proprietário do(a) Gurumê Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Erika,

Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.

Esperamos recebê-la novamente em uma de nossas 4 unidades.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Uma delícia! Os peixes são frescos, muitas variedades de pratos! Como está sempre lotado ( um restaurante que está sempre lotado é porque é bom) o serviço rateia um pouco mas, os garçons são educados e atenciosos. A pipoca de camarão é deliciosa!

Prezada Cecília,

Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós.

Através de feedbacks como o seu podemos trabalhar nas melhorias.

Avaliou em 14 de abril de 2018

O Gurumê é um dos poucos restaurantes cariocas que conseguiram acertar na fórmula de sucesso: ambiente agradável, boa comida e preços razoáveis. O cardápio tem opções para todos os gostos: crus, cozidos e até pratos mais "ocidentais", como um risoto de camarões e alho poró delicioso e que dá para dividir, uma vez que se tenham pedido entradinhas. A pipoca de camarão (pedacinhos de camarão empanados) com molho picante é super original e viciante. O peixe dos sushis e sashimis tem um corte perfeito: fatias generosas, nem finas demais, nem grandes demais. E tudo muito saboroso. As sobremesas também são ótimas. O atendimento é gentil, mas às vezes fica confuso. Único senão, que é bem sério: o barulho ensurdecedor. Será que não se consegue melhorar a acústica do espaço? No mezzanino, então, chega a ser insuportável. Outro dia três pessoas que estavam na minha mesa foram embora sem chegar à sobremesa, de tanto barulho.
Uma última observação: recomenda-se não ir em horários de pico, pois é muito cheio.

Prezado cliente,

Obrigada pelo seu detalhado feedback, ele é muito importante para nós.

Poderia nos informar melhor o que no atendimento ficou confuso? Isso seria muito importante para podermos trabalhar nas melhorias.

Com relação a acústica, já estamos providenciando um segundo ajuste no ambiente para que melhore o nível de ruído.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Os viajantes que viram Gurumê Ipanema, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Gurumê Ipanema? Compartilhe suas experiências!