Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel que ficamos no RJ. Café da manhã e lanches da tarde maravilhosos, drink excelente, local limpo, moderno e de bom gosto. Funcionários atenciosos e educados. Foi uma estadia maravilhosa. A minha única dica para o local é que no check in não esqueçam de avisar sobre as “campainhas” espalhadas pelo hotel para chamarmos os funcionários..

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Camille C, Public Relations Manager do(a) Vila Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Olá Sra. Bruna,

Agradecemos seu tempo em compartilhar sua experiência! Ficamos muito felizes que a senhora tenha tido uma ótima estada conosco, é uma imensa satisfação saber que nossa comida e localização corresponderam às suas expectativas. Nosso objetivo é oferecer serviços que sejam atentos e discretos. Nossos servidores têm o prazer de atender todas as necessidades dos hóspedes durante a estadia.

Publicada 31 de janeiro de 2018

excelente fim de semana que tive neste hotel.... café da manhã excelente assim como todo atendimento de maneira geral.... com destaques para Felipe, Sabrina e Tânia....

Sem dúvida alguma repetirei e dose em breve e recomendo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Camille C, Manager do(a) Vila Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2018

Olá Sr. Jose Alberto,

Agradecemos seu tempo em compartilhar sua experiência! Ficamos muito felizes que o senhor tenha tido uma ótima estada conosco, é uma imensa satisfação saber que nosso atendimento, e localização corresponderam às suas expectativas.

Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Seu Staff altamente atencioso + a configuração de residência, torna este espaço um lugar “ one of a kind “! Não poderia ser mais bela a vista... seja das suítes, da piscina ou do meio do gramado... Acabei de realizar um casamento lá mas a vontade de se hospedar é total!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Camille C, Public Relations Manager do(a) Vila Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Olá Sr. Roberto,

Publicada 20 de outubro de 2017

Antiga propriedade da familia Monteiro de Carvalho, recentemente transformado em hotel fica em Santa Teresa e tem uma das vistas mais belas da cidade. Sao 7 suites lindas, cada uma com uma decoraçao diferenciada sendo que a melhor e com melhor vista é chamada suite Claudia. O bom gosto está em toda parte, desde moveis, louças, talheres, porta guardanapos etc, seguindo a risca a moda como a familia vivia. Logo na entrada o paisagismo choca de tanta beleza, com arvores centenárias e verde por todo lado, há cotias, tucanos e macaquinhos que dão o ar da graça aos hóspedes. A horta é sensacional e a maioria dos pratos vem direto de lá, o chef do hotel é uma graça e seu tempero delicioso. A sensaçao é de estar em casa de amigos, tudo é muito descontraído, o staff é maravilhoso e vc nem os nota, a Tania e Rafael fazem a diferença neste tratamento. A piscina tem a vista mais linda, quase um 360º da cidade, vc avista o Pao de Açuçar e Cristo e nao dá vontade de sair do hotel. Lençois e Toalhas excepcionais, amenities da Granado, Nespresso e agua a vontade. Café da manhã inesquecivel, podendo variar local, fica a sua escolha. Super recomendo. Wifi em todos os locais.

Dica de quarto: Escolha as suites com vista para o Pao de Açucar, a melhor delas é a suite Claudia.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Camille C, Manager do(a) Vila Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2018

Prezada Sra. Claudia,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita a Vila Santa Teresa.

Gostaria também de agradecer por ter separado alguns minutos de seu tempo para escrever sobre sua estada. É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes.

A Vila Santa Teresa procura continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e nos traz grande satisfação saber que a senhora pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas impressões e espero poder servi-lo novamente no futuro.

Camille Chungunco
Gerente de Vendas e Marketing

Publicada 19 de outubro de 2017

Me sinto sem palavras pra descrever o que vivi no VIla Santa Teresa. Chamar de perfeito me parece ainda pouco.

Passei meu aniversário lá. Já tinha vontade de conhecer, já tinha lido sobre e ainda assim consegui me surpreender muito.

A propriedade é gigantesca, se não me engano são 5 hectares, no coração de Santa Teresa. Chega a ser inacreditável que exista um refúgio desses por ali que eu nunca tinha me dado conta! É a propriedade privada de uma família há muitos anos e tem 3 ou 4 casas, não lembro. Parte da família ainda vive em uma delas. Uma das casas foi reformada e hoje funciona como esse hotel, com apenas 7 suítes.

A sensação de chegar na propriedade e ir subindo e vendo tanto verde, cotias, hortas, tucanos é uma coisa indescritível! Se sentir em paz no meio do Rio e ser coroado com a vista mais linda de todas do Pão de Açúcar. Ter uma visão da cidade de cima, cheia de ruas e prédios, mas com um silêncio, sem nenhum som de trânsito, chega a ser engraçado... A cidade parece tão pacífica...

Mas vamos a parte prática. Fomos recebidos com um mojito sem álcool, fizemos um tour rápido pela casa e logo fomos levados ao nosso quarto, onde o ar estava ligado e com música ambiente pra fazermos check in de forma confortável. Além disso, tinham frutas frescas caso tivessemos vontade. Tudo sempre muito, muito atencioso.

O quarto é extremamente espaçoco, a cama é enorme, a mais confortável que já deitei. A decoração é linda e o banheiro também é bem espaçoso. Cinéfilos de plantão, tem tv com netnow e, fora do quarto, uma sala de TV com netflix pra assistir jogado no sofá, se for o que você curte. Nessa mesma sala tem frigobar com água, refrigerantes para tomar quantas vezes quiser sem custo adicional.

A área da piscina também conta com algumas frutas e bebidas sem custo. Há opção de pedir petiscos na beira da piscina (custo adicional, cerca de 50 reais cada) como linguiça artesanal, dadinhos de tapioca, croquete de carne, etc. Há também opção de drinks, vinhos, cervejas, etc. Pedi para fazer sangria de vinho tinto e não foi um problema. Ponto pra eles! :)

Há também possibilidade de almoçar ou jantar na casa, devendo apenas avisar ao staff com algumas horas de antecedência. A refeição inclui por preço fixo entrada, prato principal e sobremesa (cardápio com 4 opções de cada). Fiquei muito feliz que sabiam que era meu aniversário e FIZERAM UM BOLO e cantaram parabéns. Obrigada Vila Santa Teresa por entenderem como se receber pessoas, como prestigiá-las, como fazer um ambiente luxuoso ser ao mesmo tempo acolhedor, como fazer as pessoas se sentirem relaxadas e em casa. É nítida a completa excelência em serem ATENCIOSOS!

Café da manhã excelente, com diversas opções fartas e um jornal do dia entregue caso você queira ler. Tínhamos que sair bem cedo pra trabalhar e não foi um problema antecipar a hora do café.

Tudo que eu gostaria agora era de voltar! Eu vivi uma experiência incrível!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois

Prezada Sra. Joana,

Gostaria de agradecer por ter separado alguns minutos de seu tempo para escrever sob sua estada na Vila Santa Teresa. É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes. O mesmo foi compartilhado com nossa equipe, que se sentiu muito motivada por seu elogio.

Orgulhamo-nos de selecionar os melhores profissionais da cidade e nos têm um programa de treinamento forte e sólido e nos traz grande satisfação saber que a senhora pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas impressões e espero poder servi-la novamente no futuro.

Camille Chungunco
Gerente de Vendas e Marketing