“Bom para aniversário ”
Avaliação sobre Jungle Garden Pub

Jungle Garden Pub
Detalhes da atração
Avaliou 16 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localizado na Martins Pena, rua entre a Conde de Irajá e a Real Grandeza.

Cobra-se uma taça de R $20,00 para entrar, porém fui dispensada do pagamento, pois era aniversário de uma amiga.

Trata-se de um casarão, com uma jardim na frente e um ambiente nos fundos ligados por um corredor coberto.

O cardápio tem comida em porções individuais ou para compartilhar. Provei um ceviche que não me agradou muito, mas o risoto de cogumelos estava muito bem preparado e gostoso.

Vendem drinques e vinhos brancos, tintos e espumantes (em garrafa ou taças).

Para comemorar o aniversário, com tudo pré-organizado e definido, pareceu-me uma boa opção.

Avaliou 18 de Julho de 2017

Lugar bonitinho, mas muito apertado. As bebidas e comidas possuem um preço bom, mas você só entra mediante pagamento de 20 reais e em especie! Acho um absurdo ter que pagar pra entrar em um local!

Avaliou 4 de Julho de 2017

Havia ligado para o estabelecimento na semana do meu aniversário e reservei uma mesa com 6 lugares (a única que estava disponível). Me informaram que se eu chegasse cedo, por volta de 20h, poderia conseguir outras mesas para mais convidados. No sábado, dia 10 de junho, ao chegar às 20:30, descobri que não haviam feito nenhuma reserva em meu nome e não havia nenhuma mesa disponível, já que as poucas mesas do lugar estavam reservadas. A funcionária me direcionou ao gerente da casa para que ele pudesse me ajudar. Infelizmente, o gerente extremamente mal-educado e com péssimo tato não fez qualquer esforço para resolver o problema. Uma outra aniversariante também havia reservado uma mesa, mas ao chegar lá descobriu que ninguém tinha feito sua reserva. O gerente falou que eu deveria esperar para ver se todas as pessoas que reservaram mesas iriam chegar. Depois de muito esperar e insistir para que ele solucionasse o problema, ele simplesmente pegou uma mesa com 4 bancos (que era de uma outra pessoa que gentilmente cedeu) e de forma extremamente irônica e agressiva disse que eu deveria agradecer pela mesa. Depois do péssimo tratamento recebido, ainda mais no dia do meu aniversário, tive que sair de lá e ir com meus convidados para outro lugar. Acredito que o estabelecimento queira lucrar o máximo possível, colocando muito mais pessoas do que a sua capacidade. Não há como fazer dezenas de reservas ali! Se não havia mais mesas disponíveis, eles tinham a obrigação de me avisar. Como não avisaram, o gerente devia ter contornado a situação da melhor forma possível, até porque nós éramos clientes, nós não estávamos pedindo um favor. Inclusive, as pessoas pagam para entrar no lugar, então é esperado um atendimento bem melhor do que aquele que foi dado. Em nenhum momento o gerente se mostrou disponível ou com boa vontade, pois o tempo todo agiu com sarcasmo e má-educação. Não recomendo que ninguém comemore seu aniversário lá, existem lugares muito melhores no Rio de Janeiro.

Avaliou 29 de Maio de 2017

Estive num aniversário no local numa sexta à noite. O local estava relativamente cheio mas com bastante espaço na pista de dança. Fiquei na parte externa em uma das mesas num ambiente legal que faz jus ao nome do bar. O cardápio oferece bebidas a um preço justo e algumas opções de aperitivos.

Avaliou 27 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui em um aniversário lá, muito legal, espaço muito bom para reunir amigos, drinks e comida muito boa! A batata frita tem uma gelatina de pimenta maravilhosa, vale muito a pena!!!
Ponto negativo: ainda usa aquele sistema antigo de pagar para entrar (sem consumação), da última vez que estava passando por lá quase parei pra comer a batata novamente, mas estava muito caro para entrar e não valia a pena.

Os viajantes que viram Jungle Garden Pub, também viram

Já esteve em: Jungle Garden Pub? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos