“Boa experiência ”
Avaliação sobre Asa Rio

Asa Rio
2.469 de 14.218 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Para uma primeira visita tive uma boa experiência. Traços que remetem ao balada mix, mas com um valor acessível, pratos bem servidos e atendimento simpático feito pelo garçom Jonas.
Dicas: Risoto de camarão e suco Asa Rio

Avaliou em 1 de abril de 2018

Ambiente aconchegante e comida relativamente boa. Outro dia chegamos as 15:20h, próximo a mudança de turno turno dos garços/staff, notei que a qualidade do atendimento ficou um pouco comprometida, mas nada que atrapalhasse o almoço.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sou suspeito pra falar sobre o Asa Rio, sempre achei o restaurante muito bom, um dos melhores do bairro. O estilo de cozinha é mais praiana, com tapiocas, omeletes, sanduíches, açaís, peixes etc. Porém, ees também possuem opções mais refinadas, como massas e risotos que possuem um padrão bom, nada comparado com bistrôs ou retaurantes finos. Enfim, recomendo a ida se você mora em Vila Valqueire ou nos arredores.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Se existe algo a dizer sobre este lugar é que voltarei sempre que puder!Ambiente agradável; pratos deliciosos e um suco de frutas vermelhas que é tudo de bom!Valor acessível e que com certeza vale a qualidade!Excelente atendimento e ainda dispõe de um espaço kids que pra um programa familiar é ideal e pq não dizer essencial!kkk...Recomendo sem dúvida nenhuma!

Avaliou em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, e sabor diferenciado!!!!! Muito top!!!!! Recomendo a visita para quem gosta de sabores nobres!!!!

Os viajantes que viram Asa Rio, também viram

Já visitou Asa Rio? Compartilhe suas experiências!