“Atendimento ruim!!!”
Avaliação sobre Pesqueirinho

Pesqueirinho
3.248 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim, bebidas caras e demora na entrega das bebidas!
Local bonito mas somente isso!
Qualquer pedido pode crer que vai esperar cerca de 30 a 40 para receber!
Fiz um pedido de e depois de 40 minutos falaram que a bebida tinha acabado!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar me impressionei com o lugar. Um Beach Club que deixa a praia mais aconchegante. A recepção da Tânia nos deixa ainda mais confortável. O som foi acompanhando o dia todo, finalizando o entardecer com um show de saxofone.
Os drinks deliciosos e curti a desconstrução dos petiscos . Experimentei o pastel de camarão que estava muito bom, os anéis de Lula bem sequinhos e apresentação dos pratos demonstram o carinho com o cliente. Vou voltar !

Publicada 8 de abril de 2018

Fomos com um grupo de amigos almoçar no Pesqueirinho e passamos toda a tarde no longe. A comida é muito boa, os drinks fantásticos. O serviço é um pouco demorado, porém como é praia, ambiente descontraído e sem hora pra nada não atrapalhou. No final da tarde tem Dj e músicos com sax... Muito animado!!!!
Preço é um pouco salgado, mas vale o ambiente.

Publicada 3 de abril de 2018

Fomos por indicação ao estabelecimento. Várias mesas vazias com placa de reservado. Já fomos mal atendidos na recepção, nos passando uma mesa sob má vontade. Ficamos por cerda de uma hora, onde várias mesas permaneceram vazias. Demora ao receber os pedidos, tendo que pedir várias vezes para ser servido um chopp. Quando solicitado um item do cardápio de bebidas, fomos informados que não poderia ser atendido já que não tinham liquidificador para fazer a bebida e deveríamos escolher outra coisa. A com musica alta de qualidade duvidosa, fora realmente uma experiência ruim.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Além da sofisticação tanto do ambiente, quanto dos pratos (muitos saborosos), EXCELENTE musica com os melhoresDJs, só tenho a elogiar também a segurança que o quiosque proporciona pros clientes... Preciso ressaltar sobre o atendimento: Os garçons, em específico o “Geilson”, que sempre atende a mim, meu pai, meus irmãos e nossos amigos que frequentam o ambiente conosco. Vale lembrar, minha gratidão a gerência, “Tânia”, que nos atende de forma muito exemplar, sempre que precisamos reservar “lounge” pra receber nossos convidados, enfim, sempre disposta a proporcionar pros cliente “O MELHOR ATENDIMENTO”, só elogios..

Os viajantes que viram Pesqueirinho, também viram

Já visitou Pesqueirinho? Compartilhe suas experiências!