Aberto hoje: 08:00 - 20:00

Formas de explorar Rio2Fly
a partir de US$ 182,71
a partir de US$ 139,46
Publicada em 25 de abril de 2021

Foi uma experiência incrível, o piloto foi super bacana e a recepção que tivemos também. Vale muito a pena e é muito seguro mesmo.

Data da experiência: abril de 2021
Rio2Fly, Guest Relations Manager do(a) Rio2Fly, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Olá Ana, muitíssimo obrigado por sua avaliação, isso é o que nos motiva cada dia para oferecer um serviço de excelência para vocês nossos

Publicada em 20 de abril de 2021

PERFEITO. A recepção foi calorosa. Atendimento nota 10. Nave nova. Pontualidade e um rota de tirar o fôlego - de tão linda!!

Data da experiência: abril de 2021
Rio2Fly, Front Office Manager do(a) Rio2Fly, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2021

Olá Nara, muitíssimo obrigado por sua avaliação, isso é o que nos motiva cada dia para oferecer um serviço de excelência para vocês nossos

Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi ótimo, fizemos o voo #errejota que tem duração de 30 minutos. Vimos o pôr do sol de dentro do helicóptero com uma paisagem linda do Cristo Redentor.

Olá Bianca, muitíssimo obrigado por sua avaliação, isso é o que nos motiva cada dia para oferecer um serviço de excelência para vocês nossos

Publicada em 20 de abril de 2021

Desde o início, o pessoal da Rio2Fly foi super solícito respondendo a todas as minhas dúvidas com muita rapidez e simpatia. Agendei o voo sem nenhuma burocracia.
A experiência foi maravilhosa! Curti bastante e indico a todos.

Data da experiência: abril de 2021

Olá Evelyny, muitíssimo obrigado por sua avaliação, isso é o que nos motiva cada dia para oferecer um serviço de excelência para vocês nossos

Publicada em 13 de abril de 2021

Excelente atendimento, serviço e experiência! Recomendo fortemente!!! Vista incrível da Cidade Maravilhosa

Data da experiência: abril de 2021

Olá Joana, muitíssimo obrigado por sua avaliação, isso é o que nos motiva cada dia para oferecer um serviço de excelência para vocês nossos