Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é lindo!
Equipe: O Victor foi uma simpatia e nos recepcionou muito bem e nos apresentou o hotel!

Localização: Excelente, próximo de bares, restaurantes, cine e farmácia.

Café da manhã: Maravilhoso! O atendimento da equipe do café foi com muita simpatia e prontidão.

Jantamos no Terése, restaurante do Hotel, onde também é servido o café e o atendimento por mais que tenha sido um pouco demorado, um pouco atrapalhado, os pratos eram divinos!!!
Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2019
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2019

Cara Nair Michele, muito obrigado pelos maravilhosos comentários sobre Vitor, (Já repassamos a ele! ficou muito feliz) sobre a nossa localização no boêmio bairro de Santa Teresa, e sobre o café da manhã e jantar no Térèze.
Já anotamos a sua observação a iremos trabalhar para melhorar ainda mais, obrigado!

Estamos esperando seu retorno!

Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive neste hotel para fazer um day spa. Ou seja,mesmo sem estar hospedado e possível contratar o seu soa,que e uma massagem relaxante de 60 minutos e ficar na piscina do hotel até as 19 hs.
O terapeuta Lucas me atendeu e não podia ter sido melhor.Ele é atencioso, respeitoso e muito competente.Faz uma massagem maravilhosa.ainda nos recepciona com um escalada pés e termina o serviço nos oferecendo um chá. Recomendo a todos está experiência incrível!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Cara Luciade, en nome do Hotel Santa Teresa MGallery e do nosso Le Spa agradecemos a sua escolha para realizar o Day Spa.
Passaremos seus maravilhosos comentários a Lucas, quem ficará muito feliz!

Estamos esperando o seu retorno!

Publicada em 24 de dezembro de 2018

Tenho um sentimento especial pelo hotel, foi nele que há 5 anos oficializei e engatei um namoro após uma agradável tarde no bar dos descasados. Voltei em algumas ocasiões ao hotel, mas nunca tinha ficado hospedado. Passados exatos 5 anos desse primeiro contato, retornei ao hotel, agora para hospedagem e comemorar o aniversário de namoro, já com planos de fazer um pedido de casamento. A funcionária Natalia Rossi, responsável pela reserva, muito gentil e solícita, ao ser informada do meus planos, me ajudou a organizar uma estada perfeita. No hotel, fomos muito bem recebidos, a funcionária Nathalie ao realizar o check-in se atentou as orientações já firmadas em reserva, discreta, cuidou para que todos os arranjos fossem realizados perfeitamente. Desde a ida ao quarto escolhido, como passar o dia na piscina, jantar de excelência com horário reservado no Térèze, bem como preparativos para o pedido de casamento a beira da piscina / decoraçāo romântica ao retornar para o quarto foram realizados como muito zelo e presteza pela equipe do hotel. Essa estada com apoio do staff do hotel reforçou tudo o que já sentia pelo mesmo, um carinho especial com a reafirmação da sublimidade dos serviços oferecidos. Voltarei com certeza e recomendo a todos.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Daniel, o seu comentário é o verdadeiro motivo que incentiva a Natalia, Nathalie, Esteban (nosso Chef Executivo no Térèze e toda nossa equipe e a mim mesmo a nos esforçar diariamente: fazer que as pessoas que vem ao Hotel Santa Teresa MGallery tenham momentos memoráveis!
Que bom saber que tem um sentimento especial pela nossa casa!
Esperamos poder continuar fazendo parte da sua vida.

Obrigado!!!

Publicada em 14 de dezembro de 2018

O quarto lindo, arejado , com janelões, uma vista espetacular. A equipe não poderia ser mais gentil e atenciosa!!!! É um lugar para se voltar mil vezes. Adoramos a estadia, parabéns à equipe!!! Fantástico!

Data da estadia: outubro de 2018
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2018

Caro cliente, foi um prazer lhe receber no hotel Santa Teresa, o hotel boutique de luxo do Rio. Obrigado por partilhar a sua experiência no restaurante Térèze.

Aguardamos o seu retorno!

Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo, charmoso e elegante !!!! Lindas obras de arte na recepcao e jardim !! Perfeito para relaxar e curtir a vista panorâmica da Baía de Guanabara!!!! Staff educado, gentil e prestativo. Experiência em Santa Teresa com requinte !!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Cara Alexandra, foi um prazer lhe receber no MGallery Santa Teresa Hotel. Ficamos felizes que tenha desfrutado da sua experiência.
Esperamos ter a sorte de lhe receber em breve novamente