Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo, charmoso e elegante !!!! Lindas obras de arte na recepcao e jardim !! Perfeito para relaxar e curtir a vista panorâmica da Baía de Guanabara!!!! Staff educado, gentil e prestativo. Experiência em Santa Teresa com requinte !!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2018

Cara Alexandra, foi um prazer lhe receber no MGallery Santa Teresa Hotel. Ficamos felizes que tenha desfrutado da sua experiência.
Esperamos ter a sorte de lhe receber em breve novamente

Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras pra descrever o hotel, é realmente incrível, os atendentes são muito atenciosos em especial os garçons Jajá e Aroldo, obrigada MGallery pela melhor hospitalidade que já tive, super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018

Cara Francilene, em nome de Jajá e Aroldo e de toda nossa maravilhosa equipe agradecemos muito a sua recomendação em Tripadvisor.
Venha sempre desfrutar da nossa hospitalidade, lhe esperamos!

Publicada em 5 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Resolvemos comemorar nossos 21 anos de casados no Rio mesmo e escolhemos esse hotel para pernoitarmos. Excelente escolha! Tudo maravilhoso!!!! Recomendamos à todos! A comida do Téreze, o chef, a equipe de garçons são de primeira. As acomodações um charme e o spa é uma experiência deliciosa.

Boa tarde!
Obrigado por partilhar a sua experiencia em Tripadvisor. Nosso Chef Esteban Mateu escolhido pela Veja Rio em 2018 Chef Revelação de Rio de Janeiro, e toda a equipe do Térèze se juntam a toda a equipe do hotel e a mim para lhes desejar ainda mais felicidade nos anos futuros.
Obrigado também por nos deixar fazer parte de uma historia tão bonita!

Voltem sempre para continuar comemorando.

Atenciosamente

Publicada em 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel atendeu muito bem as expectativas (que eram altas)!!
Atendimento muito cuidadoso e profissional, preocupação com todos os detalhes.
Ambiente incrível, a decoração é uma atração à parte por todo o hotel!
Quarto espetacular, com mimos e decoração impecáveis.
O restaurante Terèze é espetacular, tanto no café da manhã quanto no jantar! Gastronomia divina e atendimento muito atencioso, agradecimento especial aos queridos Aroldo, Alex, Cristiano, André e Jajá!
Equipe da recepção, bar dos descasados e piscina também muito solícitos.
Indico fortemente! Experiência única no Rio!

Data da estadia: dezembro de 2018

Caro Wander, adoramos saber que o hotel atendeu as suas altas expectativas. E exatamente esse o objetivo das equipes do Hotel MGallery Santa Teresa e do Restaurante Térèze,ser cuidadosos e oferecer a melhor hospitalidade. Passarei a Aroldo, Alex, Cristiano, André e Jajá seus maravilhosos comentários.
Por favor na sua próxima hospedagem entre em contato comigo juan.sander@accor.com para que pessoalmente possamos cuidar da sua reserva.

Atenciosamente

Publicada em 24 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

No último feriado, fomos para o Rio, como era meu aniversário, resolvemos nos hospedar no MGallery de Santa Teresa. O hotel é ótimo, o quarto lindo e espaçoso... com vista lindo do bairro. O serviço é muito gentil e prestativo. Se você procura por calma, momentos de tranquilidade e conforto, este é o lugar certo.

Data da estadia: novembro de 2018
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2018

Boa tarde Maricdaher, agradecemos muito o seu gentil comentário em Tripadvisor assim como a oportunidade ter ter podido lhe receber no Hotel Santa Teresa MGallery.
Esperamos ter muito mais oportunidades como esta!