Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelon
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 326/diária.

Avaliou em 28 de abril de 2018

O hotel é muito bom, o quarto é amplo, limpo, bem decorado e super confortável. O café da manhã não é maravlhoso, mas é bom! Meu único porém é a localização, Não voltaria a me hospedar em Santa Teresa!!!!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Caro cliente, agradecemos muito a sua hospedagem no hotel Santa Teresa MGallery assim como seus comentários sobre a nossa decoração, conforto e café da manhã.
Referente a localização Santa Teresa é um bairro boêmio conhecido pelos seus maravilhosos ateliers de alguns dos mais famosos artistas plásticos do Brasil. Com fantásticos restaurantes e bares localizados nas maravilhosas construções históricas e nas lindas ruas de paralelepípedos por onde passa o também famoso bodinho.
Santa Teresa está localizado no coração do Rio de Janeiro.A somente 5 minutos do centro do Rio de Janeiro, da Praia de Botafogo, da Marina da Glória e do Aeroporto Santos Dumont.
Nosso hotel boutique também é o hotel de luxo mais próximo de algumas das principais atrações e pontos turísticos da cidade como o Cristo Redentor, e Escadaria Sélaron,
Com certeza é uma região maravilhosa para quem aprecia historia, música, gastronomia e arte.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado próximo ao Largo dos Guimarães, esse hotel tem um excelente café da manhã servido no restaurante Tèréze. Um ótimo atendimento por todos e uma linda vista de Santa Teresa. O quarto é espaçoso e confortável.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Boa tarde Wania, adoramos ter a oportunidade de lhe receber no Hotel Santa Teresa. Obrigado pelos seus comentários em Tripadvisor.
Estamos lhe esperando na sua próxima visita no bairro mais autentico do Rio.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Hotel que guarda a historia do Rio muito vivamente, pois mantem muitas das características originais da arquitetura do edifício onde hoje se encontra o Hotel, que foi a sede de uma fazenda importante em pleno morro de Santa Tereza. Cinco estrelas, com os quartos muito aconchegantes, um serviço de primeira linha, piscina charmosa, jardim silencioso, uma vista linda de Santa Tereza e do Rio. Amei a experiencia de comemorar o aniversario do meu casamento por la.

Dica de quarto: Recomendo os quartos com abertura da porta balcão para o jardim interno, no andar térreo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Caro Henrique, muito obrigado por nos avaliar de forma excelente em Tripadvisor. Ficamos muito contentes de ter lhe oferecido todo nosso conforto e serviço em uma data tão importante.
Estaremos muito felizes se tivermos a oportunidade de lhe servir novamente.

Avaliou em 10 de abril de 2018

As instalações do hotel são bonitas e confortáveis, bem localizado e tem bons serviços. A área da piscina é bem agradável. O quarto que fiquei, porém, não faz jus ao padrão que o hotel pretende ter. Está longe de ser considerado 5 ou 4 estrelas, especialmente se compararmos com o padrão internacional. A título de exemplo, tinha um vazamento de água na parede do armário (realmente escorria muita água) e banheiro com aspecto envelhecido. Por outro lado, a cama e o serviço de quarto foram ótimo!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Boa tarde Herbert, muito obrigado por se hospedar no Hotel Santa Teresa MGallery. Para nós foi um prazer lhe receber.
Ficamos muito felizes em saber que gostou muito da nossa área de piscina, localização, instalações e serviço de quarto.
Já estamos trabalhando com a nossa equipe de manutenção para resolver o vazamento e manutenção do banheiro.
Esperamos ter a felicidade de lhe receber em breve para comprovar nossos verdadeiros padrões do produto.

atenciosamente

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fim de semana incrível no Hotel Santa Tereza Rio MGallery. Experiência única.
Quartos limpíssimos e silenciosos.
Atendimento MARAVILHOSO.
Quem tiver oportunidade, não deixe de se hospedar.
Agradeço a equipe por toda atenção....excelente!

Dica de quarto: Silencioso, romântico e atendimento excepcioanal. PERFEITO
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
CSTeresa, General Manager do(a) Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Boa tarde Roberta, o prazer de lhe acolher foi todo nosso. Muito obrigado por compartilhar a sua experiencia e por nós recomendar em Tripadvisor.

Esperamos ter a felicidade de lhe receber em breve novamente