Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amei o hostel, fomos muito bem recebidos, o quarto extremamente maravilhoso, clima amigável o tempo todo❤❤
Sem contar do nosso amigo FRANKLIN um recepcionista super bacana, muito agradável, vive de alegria e sorriso o tempo todo. Muito parabéns!!!

E precisa muito na cozinha tudo novo de preferência!! Mais uma geladeira e um fogão novo iria ajudar muito! #fogaonovo #geladeiranova. Imploramos também por vasilhas!!

Publicada em 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência incrível. Fui super bem recebida, o pessoal é muito receptivo, a limpeza e a organização é ótima. A cozinha está sempre limpa, os banheiros compartilhados também. Recomendo e voltarei outra vez

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Pessoas super sociáveis e prestativas, acomodação aconchegante, lugar bem agradável de se estar, cozinha organizada, área de lazer bacana e sem falar do preço que é extremamente acessível para quem quiser aproveitar tudo isso!!!!

Publicada em 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Estive nesse hostel em 2016 e fui bem recebido, voltei novamente em 2016 e fui muito bem recebido,
Agora em 2021 foi uma Excelente experiência de novo, Muito boa a recepção, excelente custo benefício
Ótima localização

Publicada em 14 de setembro de 2021

O hostel é muito bem localizado, está próximo das praias, mercados e lojinhas, além de ter fácil acesso para os turísticos da cidade. Os quartos são perfeitos e contam com uma segurança incrível, as travas são eletrônicas.

O que pode melhorar: O fogão pega apenas UMA BOCA, pela quantidade de pessoas no hostel atrapalha bastante. A geladeira é super lotada e não gela direito.

Quero deixar meu agradecimento especial ao Franklin que me me recepcionou super bem durante toda a estadia, sempre muito atencioso. E ao Léo que fez um Free tuor incrível.

Com certeza voltarei mais vezes!